Compartilhe

PM descobre presos escavando buraco em cela e impede fuga em Piancó

Por Redação 40 Graus    Domingo, 9 de Dezembro de 2018


Uma tentativa de fuga da Cadeia de Piancó foi descoberta na madrugada deste domingo (09) durante rondas de um policial militar que atua na guarda da unidade penitenciária. Foi requisitado o reforço da Polícia Militar e cerca de 15 policiais entraram na cadeia para impedir a fuga.

Foi feita uma busca minuciosa em todas as celas da cadeia. Na cela três os presos estavam escavando um buraco com material artesanal feito de ventiladores. O material encontrado foi apreendido.

 

Os detentos envolvidos com a tentativa de fuga foram identificados como Joabson Gonçalves Leandro da Silva, Ivanildo Varela Fernandes da Silva (Campina Grande), Lucas do Nascimento Alves (Itaporanga), Daniel Nascimento de Medeiros,(Esperança) e José Alisson Ferreira de Lima (Piancó).

Os cinco homens possuem extensas fichas criminais e alguns deles são acusados de assalto a agências bancárias, furtos, envolvimento com o tráfico, roubos e outros delitos. Após terem sido identificados, eles foram removidos para celas de isolamento.

« Voltar

NA PARAÍBA

Quatro são presos em operação contra organização criminosa em Teixeira, Desterro e J. Pessoa

NO SERTÃO

PRF flagra carreteiro utilizando documento falso em São Mamede

Veja também...

NO SERTÃO

Complexo Coremas/Mãe d’Água chega a 57,99% da sua capacidade

INSATISFEITO

Compositor de 'Casca de Bala' se arrepende de ter vendido hit para Thullio Milionário

LIBERTADORES

Palmeiras renasce de jeito improvável em virada na Libertadores; análise