Compartilhe

Polícia Civil de Santa Luzia prende 'Pelado', acusado de estupro em Junco do Seridó

Por Redação 40 Graus com ASCOM PC    Quinta-Feira, 6 de Dezembro de 2018


A Polícia Civil do município de Santa Luzia/PB prendeu, nesta quarta-feira(05), Romário Carlos de Lima, conhecido por Pelado de 28 anos de idade. Contra ele existia um Mandado de Prisão Preventiva expedido pelo Juízo da Comarca de Santa Luzia , por acusação da prática de estupro de vulnerável contra um menor de 05 anos de idade.

O fato ocorreu no dia 29 de novembro de 2018, na cidade de Junco do Seridó/PB, quando testemunhas presenciaram ROMARIO colocando as pastes intimas para fora da calça e forçando a criança a fazer sexo oral, além de pegar nas partes intimas da criança.

O delegado da cidade de Santa Luzia, Elcenho Engel Leite, disse que as provas carreadas durante a instrução do Inquérito Policial são contundentes e comprovam ser Romario Carlos autor da prática delituosa contra a criança.

De acordo com o delegado, o crime deixou toda população da cidade de Junco do Seridó revoltada, pois é um crime hediondo e todo o crime “pavoroso, depravado, horrendo, arrepiante, causa indignação e repercussão moral e social,” concluiu o Delegado.

Romario Carlos de Lima após os procedimentos de praxe foi recolhido na cadeia Pública de Santa Luzia/PB e ficará à disposição do Poder Judiciário de Santa Luzia/PB.

« Voltar

JÚRI POPULAR

Laços de Sangue: júri de casal acusado de assassinato na Capital do Sertão é transferido de Patos para João Pessoa

NO SERTÃO

18 aves silvestres em cativeiro são apreendidas pela Policia ambiental em Itaporanga

Veja também...

AINDA DAS ELEIÇÕES

Quase 600 títulos eleitorais podem ser cancelados em Patos

NO SERTÃO

Dupla é assassinada a tiros em Coremas, no Sertão

MUDANÇAS

Reforma da Previdência: entenda os principais pontos da proposta apresentada pelo governo