Compartilhe

Polícia Civil de Santa Luzia prende 'Pelado', acusado de estupro em Junco do Seridó

Por Redação 40 Graus com ASCOM PC    Quinta-Feira, 6 de Dezembro de 2018


A Polícia Civil do município de Santa Luzia/PB prendeu, nesta quarta-feira(05), Romário Carlos de Lima, conhecido por Pelado de 28 anos de idade. Contra ele existia um Mandado de Prisão Preventiva expedido pelo Juízo da Comarca de Santa Luzia , por acusação da prática de estupro de vulnerável contra um menor de 05 anos de idade.

O fato ocorreu no dia 29 de novembro de 2018, na cidade de Junco do Seridó/PB, quando testemunhas presenciaram ROMARIO colocando as pastes intimas para fora da calça e forçando a criança a fazer sexo oral, além de pegar nas partes intimas da criança.

O delegado da cidade de Santa Luzia, Elcenho Engel Leite, disse que as provas carreadas durante a instrução do Inquérito Policial são contundentes e comprovam ser Romario Carlos autor da prática delituosa contra a criança.

De acordo com o delegado, o crime deixou toda população da cidade de Junco do Seridó revoltada, pois é um crime hediondo e todo o crime “pavoroso, depravado, horrendo, arrepiante, causa indignação e repercussão moral e social,” concluiu o Delegado.

Romario Carlos de Lima após os procedimentos de praxe foi recolhido na cadeia Pública de Santa Luzia/PB e ficará à disposição do Poder Judiciário de Santa Luzia/PB.

« Voltar

PREOCUPAÇÃO

Número de feminicídios em abril sobe 50% em relação ao primeiro trimestre de 2019, na Paraíba

MISTÉRIO TOTAL

Jovem encontrado morto com tornozeleira eletrônica em São José do Bonfim foi assassinado com tiros e facadas

Veja também...

NO SERTÃO

Polícia Militar prende acusado de homicídio em Santa Gertrudes – Patos

NO SERTÃO

Equipes de saúde de Malta fazem pequenas cirurgias em pacientes

BOA INICIATIVA

Projeto Histórico-Cultural de Malta contribui para alunos terem maior produção textual