Compartilhe

Suspeito de participar de ataque à família em Princesa Isabel é preso na PB

Por Portal Correio    Domingo, 16 de Setembro de 2018


Um homem foi preso suspeito de envolvimento no ataque a uma família que deixou um homem morto e uma mulher, um adolescente e um bebê feridos. O crime ocorreu no dia 9 de setembro deste ano, em Princesa Isabel, a 413 km de João Pessoa. A prisão ocorreu na quinta-feira (13). O autor do ataque ainda é procurado pela polícia.

Segundo o delegado Cristiano Santana, o suspeito preso seria o responsável por conduzir o autor do ataque à casa da família. O objetivo seria uma vingança porque o autor teria sido esfaqueado, no passado, pelo homem assassinado no dia 9. O desentendimento teria acontecido por causa de um relacionamento entre a vítima e uma filha do suspeito.

O objetivo seria matar toda a família, mas três vítimas escaparam com ferimentos e foram sacorridas para o Hospital de Patos. A situação de todas elas não foi divulgada. O bebê ficou em situação mais grave, com um corte extenso no corpo, e foi transferido para Campina Grande. Ele recebeu transfusão de sangue, mas se recupera bem e já teve alta do Hospital de Trauma da cidade.

« Voltar

NA PARAÍBA

Advogado é preso no Sertão em operação do Gaeco acusado de fraudar liberações de membros de facções

NA PARAÍBA

PF deflagra operação e cumpre mandados contra suspeitos de assalto aos Correios, na Paraíba

Veja também...

NO SERTÃO

Policiais militares do 3º BPM participam de instrução sobre violência doméstica

BOLADA

Corinthians tem milhões a receber de outros clubes; veja lista

DE CHEGADA

Pedro Martins deixa o Cruzeiro e é novo diretor executivo do Vasco