Compartilhe

Jovem que roubou Casa do Bolo com tornozeleira eletrônica em Patos é colocado atrás das grades de novo

Por Redação 40 Graus com Patos Verdade    Quinta-Feira, 9 de Agosto de 2018


Foi preso na manhã desta quarta-feira, 08, em Patos, o suspeito do roubo ocorrido na Casa do Bolo, localizado próximo a Feira da Troca. Paulo Cezar Soares Ferreira, 21 anos, foi preso por uma equipe de investigadores da Delegacia de Roubos e Furtos de Patos motivado por um mandado de prisão por descumprimento de pena alternativa. Ele usava tornozeleira eletrônica no momento do crime, mas o equipamento nao acusou a sua localização, pois estava com defeito.

Segundo a polícia, ela vinha sendo investigado pela prática do roubo no estabelecimento comercial, fato ocorrido no dia 25 de julho.

A Delegacia de Roubos e Furtos da Polícia Civil informou que foram colhidas informações, vídeos do assalto e realizadas acareações. Paulo também teria postado no Bazar Patos, do facebook, através da conta de sua ex-companheira, a venda de um aparelho smartphone J1 Mini, o qual foi subtraído no estabelecimento.

A jovem foi questionada sobre a publicação e ela afirmou que Paulo teria sido o autor do roubo. O suspeito confessou a autoria do crime.

Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil e será encaminhado nesta quinta para o Presídio Romero Nóbrega onde ficará à disposição da justiça.

« Voltar

NO SERTÃO

Polícia Civil prende acusados de tentativa de homicídio em Patos

RISCO TOTAL

Delegado da PF em Patos capota veículo na BR-230

Veja também...

NO SERTÃO

'Pinto' é preso acusado de estuprar a própria filha em Condado

CAOS TOTAL

Vereadoras denunciam caos em creche de Patos e são impedidas pela direção de entrarem para fiscalizar

NO SERTÃO

Fátima Bocão cobra da prefeitura combate ao excesso de insetos na Feira Livre de Patos