Compartilhe

Dois veículos roubados são recuperados em Teixeira e Matureia

Por Assessoria PM    Domingo, 4 de Junho de 2023


Policiais militares da 4ª Cia do 3º BPM envolvidos na Operação Paradigma realizaram com sucesso a recuperação de dois veículos com restrição de roubo e furto. Um automóvel Fiat Gran Siena foi recuperado durante uma barreira policial na rodovia PB-262 próximo ao Sítio Freitas em Teixeira, e uma motocicleta modelo Honda CG 125 foi recuperada na cidade de Maturéia. 

O automóvel, conduzido pelo acusado que também era o proprietário, foi recuperado nesta sexta-feira, (02). O número do chassi apresentava sinais de adulteração, despertando suspeitas. Ao consultar o número do motor, havia uma restrição de furto e roubo em vigor. Já a motocicleta, foi recuperada durante uma abordagem de rotina neste sábado, (03) e constatado que os sinais de identificação estavam raspados, bem como outros dados estavam suprimidos. Diante das suspeitas, veículos e proprietários foram conduzidos até a delegacia para os procedimentos cabíveis.

O resultado bem-sucedido dessa operação é um testemunho do comprometimento da 4ª CIA do 3º BPM em fazer valer a lei e proteger a comunidade. Esses esforços diligentes garantem que criminosos sejam levados à justiça e que propriedades roubadas sejam devolvidas a seus legítimos proprietários, promovendo uma sociedade mais segura para todos.
 

« Voltar

VIOLÊNCIA

'Vadia, te dou R$ 5 mil para você viver dedicada a mim', disse médico preso por bater na esposa

NO SERTÃO

Médico é preso por bater e ameaçar esposa em Piancó; vítima relata como eram agressões

Veja também...

NO SERTÃO

Após ser preso, médico preso por suspeita de agredir ex-mulher é demitido

FIM DE TUDO

'Deus manda você se preparar': brasileiras estocam comida para o fim do mundo

SUPERAÇÃO

Fla bate novo recorde com receita bilionária e reduz dívida em 79% no balanço