Compartilhe

Suspeito de comercializar drogas é preso em Uiraúna

Por Click PB    Terça-Feira, 18 de Maio de 2021


Um suspeito de comercializar drogas em sua casa foi preso nesta segunda-feira (17), na cidade de Uiraúna, na Paraíba. A prisão foi realizada pela Polícia Civil da Paraíba, por meio do trabalho da delegacia de Uiraúna, da seccional de Cajazeiras, com o apoio da Polícia Militar.

Segundo o delegado seccional Glauber Fontes, a prisão aconteceu após denúncia anônima pelo número 197, o Disque-Denúncia da Polícia Civil.

“Os policiais da Delegacia de Uiraúna receberam a informação de que um homem desconhecido na região estaria vendendo drogas em sua casa, no Bairro Cristo Rei. Imediatamente os agentes daquela localidade iniciaram uma investigação e passaram a monitorar o endereço citado na denúncia. Na tarde de ontem foi feita uma abordagem no local e comprovado o delito. O homem foi preso em flagrante e a droga apreendida”, esclareceu o delegado Glauber Fontes.

Com essa prisão, a 20ª Delegacia Seccional, que coordena as delegacias da região de Cajazeiras, retira de circulação mais um traficante que levava drogas e comercializava no sertão do estado.

A população pode colaborar com a Polícia Civil fazendo qualquer tipo de denúncia através do número 197 (Disque-Denúncia). A ligação é gratuita e anônima, mas caso o denunciante queira se identificar, a Polícia Civil garante que sua identidade permanecerá sob o mais absoluto sigilo.

« Voltar

NO SERTÃO

Médico é preso por bater e ameaçar esposa em Piancó; vítima relata como eram agressões

OPERAÇÃO

Irmãos Brazão são transferidos para presídios mantidos em segredo

Veja também...

PESQUISA

Procon/Patos vai verificar porque preço dos combustíveis aumentou

OPORTUNIDADE

Saiba como emitir Nova Carteira de Identidade Nacional gratuitamente na Paraíba

DESENVOLVIMENTO

Prefeitura de São Mamede faz a doação de mudas de pitaia para o cultivo no Presídio de Patos