Compartilhe

Polícias fazem balanço de Operação contra homicídios e tráfico de drogas em Patos

Por Vicente Conserva    Quinta-Feira, 4 de Março de 2021


A Polícia Civil da Paraíba, em ação integrada com a Polícia Militar, realizou operação na manhã desta quarta-feira (03) para dar cumprimento a 20 mandados de busca e apreensão na região do Sertão. Até o momento foram presas oito pessoas, além da apreensão de drogas e armas na cidade de Patos.

Segundo o delegado Sylvio Rabello, superintendente da 3ª Superintendência de Polícia Civil (3ª SRPC) no Sertão, as investigações se iniciaram na Delegacia de Homicídios de Patos há mais de três meses.

Foto: Assessoria Polícia Civil

“Foram presas pessoas envolvidas em organizações criminosas dos bairros mais críticos da cidade, que cometeram os últimos homicídios e vinham praticando o tráfico de drogas. O objetivo é evitar crimes contra a vida em decorrência da briga pelo território de venda de drogas e prender pessoas que estão comercializando drogas em subúrbios da cidade, minimizando também os índices de Homicídios na região”, concluiu.

A população pode contribuir com a Polícia Civil fazendo qualquer tipo de denúncia através do número 197 (Disque-Denúncia). A ligação é gratuita e o anonimato é garantido.

« Voltar

EM FLAGRANTE

Operação da PF apura tráfico de drogas por meio de jatos executivos

NO SERTÃO

Jovem é morto a tiros de espingarda 12, no Vale

Veja também...

CARIOCA 2021

Ferj remarca clássico Flamengo contra o Vasco para quinta-feira

NO SERTÃO

Patos registra 57 casos de COVID-19 em três dias e mais três óbitos pela doença

NO SERTÃO

Teixeirense morre de Covid-19 após perder mãe, irmão e cunhada para a doença