Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Jovem tenta assaltar uma pizzaria e acaba preso em São Bentinho

Por João Alencar – O olho da notícia   Sexta-Feira, 22 de Janeiro de 2021

Mais uma ação exitosa da Polícia Militar foi desencadeada nesta quinta-feira, 21, em São Bentinho, no Sertão da Paraíba, onde um roubo foi registrado no Centro da cidade, por volta das 22h.

Três bandidos chegaram a Pizzaria Dona Maria e anunciaram o assalto.

Um cliente que lá se encontrava decidiu reagir e conseguiu imobilizar um dos suspeitos. Os outros dois assaltantes fugiram do local, levando alguns pertences de outras vítimas.

Com o suspeito preso foram recuperados três celulares, bem como um simulacro (arma de brinquedo) utilizado para o cometimento do roubo.

A Polícia Militar compareceu ao local e conduziu o assaltante ao Hospital Regional de Pombal para o exame de corpo de delito.

Após receber alta médica o preso será conduzido à Delegacia de Pombal para a confecção do Auto de Prisão em Flagrante.

 

« Voltar

TV 40 Graus

Click 40 Graus

Duda Ferreira

Duda Ferreira: super ousada, exibindo suas curvas delirantes

Publicado em Domingo, 14 de Setembro de 2025
Duda Ferreira: super ousada, exibindo suas curvas delirantes