Compartilhe

Comerciante é esfaqueado por conta de troco de R$ 3 no Sertão

Por Vale do Piancó Notícias    Sábado, 21 de Novembro de 2020


A Polícia Militar agiu rápido e prendeu Edivan Alexandre da Silva. Ele é suspeito de ter desferido um golpe de faca-peixeira contra o comerciante Francisco Manoel das Chagas, fato ocorrido na manhã deste sábado (21), dentro do bar pertencente à vítima, localizado na rua Odon Bezerra, no Centro de Conceição-PB.

Logo após tomar conhecimento do ocorrido, a Polícia Militar foi até o local e com a ajuda de câmeras de segurança instaladas em estabelecimentos próximos, conseguiu identificar o suspeito.

A polícia prendeu em flagrante Edivan que confessou o crime. Aos policiais, o homem explicou que teria efetuado uma compra no bar da vítima no valor de 3 reais e teria pago com uma nota de 100, mas segundo ele, a vítima teria se irritado e dificultado à devolução do troco, momento em que foi iniciada uma discussão entre os dois.

Ainda segundo depoimento do suspeito para a Polícia Militar, durante a confecção do Boletim de Ocorrência, ele teria saído do bar e retornado minutos depois e com uma faca-peixeira efetuou o golpe contra a vítima. “Enfiei a faca até o cabo”, disse.

O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram tomadas as medidas cabíveis. Já a vítima foi transferida para o hospital Regional de Patos, em função da gravidade do ferimento.

 

« Voltar

VIOLÊNCIA

'Vadia, te dou R$ 5 mil para você viver dedicada a mim', disse médico preso por bater na esposa

NO SERTÃO

Médico é preso por bater e ameaçar esposa em Piancó; vítima relata como eram agressões

Veja também...

NO SERTÃO

Após ser preso, médico preso por suspeita de agredir ex-mulher é demitido

FIM DE TUDO

'Deus manda você se preparar': brasileiras estocam comida para o fim do mundo

SUPERAÇÃO

Fla bate novo recorde com receita bilionária e reduz dívida em 79% no balanço