Compartilhe

Polícia Militar prende dupla com arma de fogo no Centro de Patos e impede homicídio planejado

Por Vicente Conserva - 40 Graus    Quarta-Feira, 28 de Outubro de 2020


A Polícia Militar prendeu dois homens que estavam com arma de fogo e que pretendiam cometer um homicídio nesta terça-feira (27). A prisão aconteceu durante a manhã, no centro da Cidade de Patos, no Sertão do estado.

Policiais da Rotam e viaturas da PM perseguiam suspeitos em alta velocidade pelo Centro e ao chegarem a um estacionamento na Rui Barbosa, uma das motocicletas conduzidas por um policial adentrou e aconteceu uma colisão com uma viatura da PM que também estava na perseguição.

Os PM’s pararam e saíram em perseguição aos suspeitos pelas ruas do centro da cidade.

 

 

Os dois suspeitos, ambos com 20 anos de idade, foram interceptados em um veículo, no Centro da cidade, após serem denunciados à PM. A prisão foi realizada pelos policiais do 3º Batalhão com apoio da 3ª Companhia Especializada em Policiamento com Motocicletas (3ª CEPMotos). 

 

A dupla foi detida em um cerco realizado pela PM, e com eles os policiais apreenderam um revólver calibre 38 e 15 munições. “A dupla já havia sido denunciada à PM por estar fazendo ameaças contra uma pessoa. E durante a prisão deles ontem, um dos suspeitos confessou que iria cometer um homicídio em retaliação a uma dupla tentativa de assassinato que aconteceu ontem na cidade”, explicou o tenente-coronel Rômulo Araújo, comandante do 3º BPM.

Um dos suspeitos detidos já responde a outros crimes. A dupla foi encaminhada para a Delegacia da Polícia Civil, onde a participação deles em outros crimes deverá ser investigada. 

« Voltar

NA BAHIA

Jovem mata e decepa mão da mãe para retirar dinheiro em banco

INVESTIGAÇÃO

STF dá aval para PF aprofundar investigação sobre vacina de Bolsonaro

Veja também...

POSITIVO

Brasil volta a ranking de 25 países mais atrativos para investimentos

POLÊMICA

Base de Lula na Câmara cobra fim de contratos bilionários do governo com empresas israelenses

POLÊMICA

Lira recua, admite erro com Padilha e nega pauta bomba com o governo: 'sem retaliação'