Compartilhe

Quatro acusados de praticar assaltos em Santa Terezinha são presos pela PM

Por Redação 40 Graus com Patos Verdade    Sábado, 26 de Setembro de 2020


A Polícia Militar, por meio de guarnições da Rádio Patrulha, CPU, BOPE, Destacamento de Santa Terezinha, prenderam neste sábado, dia 26, quatro indivíduos que estavam praticando roubos na cidade de Santa Terezinha, Região Metropolitana de Patos.

A prisão ocorreu após uma denúncia repassada pelo CIOP do 3º BPM que dois indivíduos estavam praticando o roubo a várias pessoas e fazendo uso de uma motocicleta de cor cinza.

Os policiais iniciaram buscas a dupla e fizeram um cerco/bloqueio, conseguindo prender os indivíduos nas proximidades do Hotel Fazenda.

Com os acusados foi apreendida a motocicleta utilizada na ação criminosa, duas armas de fogos (dois revólveres), celulares e uma certa quantia em dinheiro. Ainda na casa dos acusados, onde eles se escondiam, foram presos mais dois comparsas, além da apreensão de rádios-amadores, aparelhos celulares e um colete balístico (capa).

Os quatro indivíduos e o material apreendido foram levados para a Delegacia de Polícia Civil e apresentados a autoridade policial para as devidas providências.

« Voltar

NO SERTÃO

Vítima de atentado em Patos não resiste e morre nesta sexta

ESTUPRO

Suspeitos de aliciar e estuprar menores são presos no Sertão

Veja também...

DE CHEGADA

Palmeiras anuncia a contratação do técnico Abel Ferreira

NO SERTÃO

Patos tem mais 25 casos de Covid-19 confirmados nesta sexta-feira; total é de 5.240

EXUBERANTE

Candidata posa sensual e revela preparação para Musa do Brasileirão