Compartilhe

Polícia Militar recupera mais de R$ 30 mil roubados em Paulista

Por Redação 40 Graus com ASCOM    Quarta-Feira, 5 de Agosto de 2020


Em menos de 24h, por meio dos policiais militares da 3ª Companhia do 12º Batalhão, foi possível recuperar uma quantia considerável de dinheiro roubado e retirar de circulação mais uma arma de fogo.

O COPOM da 3ª CIA/12º BPM foi informado de um roubo que ocorreu a um estabelecimento comercial do ramo têxtil na cidade de São Bento, no Sertão da Paraíba. Imediatamente as guarnições de serviço e o setor de inteligência foram acionados para verificarem a situação e realizarem diligências com intuito de encontrar os autores. Após um levantamento feito pelos militares, chegou-se a um suspeito de ter envolvimento com o referido crime.

Foi feito uma campana para acompanhar a movimentação do indivíduo e, na madrugada desta quarta-feira, 05, o veículo com um dos suspeitos de ter ligação com o roubo partiu em direção a cidade de Paulista. O destacamento local foi acionado para fazer uma barreira na PB-293, enquanto a guarnição que estava em São Bento foi no encalço do referido veículo.

Já próximo a cidade de Paulista, foi dado a ordem de parada para os suspeitos e foi realizada uma revista minuciosa no veículo, sendo encontrado uma arma de fogo, revólver calibre 38 e uma caixa de papelão com R$ 34.210,00 dentro. O suspeito relatou que esse dinheiro era o mesmo que tinha sido levado do estabelecimento comercial na terça-feira, 04.

Diante da situação de flagrante, os dois homens foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para que fossem realizados os procedimentos cabíveis.

« Voltar

NO SERTÃO

PRF flagra carreteiro utilizando documento falso em São Mamede

NO SERTÃO

Polícia Militar atende caso de violência doméstica em Patos

Veja também...

CULTURAL

Pastel de carne com açúcar é tornado patrimônio cultural da Paraíba

NA PARAÍBA

Vereadores de Campina Grande também aprovam projeto para aumentar o próprio salário

ELEIÇÕES 2024

Baronesa é ‘rifada’ e vereadores do seu partido já tratam Ramonilson como candidato a prefeito de Patos