Compartilhe

Perseguição em Patos termina com foragido da justiça armado preso, e carro roubado apreendido

Por Assessoria 3º BPM    Sábado, 1 de Agosto de 2020


No início da tarde desta sexta feira (31), durante a Operação Cidade Segura na cidade de Patos, um grande cerco policial foi montado pelas guarnições de serviço, a fim de interceptar e prender indivíduos que transitavam em um Toyota Corolla de cor prata, com restrição de roubo/furto que planejavam praticar um homicídio na cidade de Santa Luzia-PB.

Ao se depararem com o citado veículo na Av. Pedro Firmino, na cidade de Patos, guarnições do 3° BPM, BOPE, CPTRAN e do Comando do CPR II iniciaram uma grande perseguição pelas ruas da cidade, logo após o veículo foi interceptado pela guarnição do BOPE e do Destacamento de Santa Gertrudes, na BR 230 naquele distrito, vindo os acusados a foragir pelo matagal em meio a caatinga.

Após algumas horas de diligências, a equipe do Comando do CPR II, juntamente com o BOPE conseguiram localizar e prender um dos acusados que estava às margens da BR 230, de posse de um revólver calibre 38 tentando fugir do cerco.

Contra o indivíduo pesa dois mandados de prisão em aberto por roubo, além de responder doravante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, receptação, falsidade ideológica e resistência a prisão.

As ações de busca e captura ainda seguem na região e qualquer informação acerca dos outros dois envolvidos que continuam foragidos, a população pode colaborar anonimamente através do 190.

« Voltar

MISTÉRIO

Homem é encontrado morto em casa após esfaquear dono de pousada no Sertão

NO SERTÃO

PRF prende homem com mandado de prisão em aberto em São Mamede

Veja também...

NO SERTÃO

Município de São Mamede deu início ao Projeto de Instalação de Lâmpadas de LED

NO SERTÃO

Vereadora reivindica do Dep. Hugo Motta recursos para recapear Alça Sudeste, em Patos

NA PARAÍBA

Ex-conselheiro do TCE-PB é condenado por chamar síndica de 'esqueleto ambulante'