Compartilhe

PM prende dupla acusada de vários roubos de moto em Patos e recupera veículo tomado no Santo Antônio

Por Redação 40 Graus com ASCOM    Sexta-Feira, 10 de Julho de 2020


A Polícia Militar, por meio de guarnições da ROTAM 3° CEPMotos, conseguiu prender uma dupla acusada de ser autora de vários roubos de motocicleta em Patos, principalmente no Santo Antônio.

Na manhã da quinta-feira, dia 09 de julho, os policiais receberam, via CIOP, a informação de que um indivíduo teria sido visto transitando no Conjunto dos Sapateiro, na cidade de Patos, em uma moto Honda POP vermelha roubada na noite anterior.

Após diligências, as guarnições depararam-se com o indivíduo que ao avistar as guarnições soltou a moto e correu para o interior da sua residência.

Diante do flagrante, os policiais adentraram à residência e prenderam em flagrantes dois indivíduos, um deles seria o mecânico responsável pelo desmanche das motos roubadas. Após buscas, foram localizados alguns celulares e uma quantia de R$ 4.557,00.

O veículo é uma Pop Honda 100, cor vermelha, ano 2013, placa OGC – 0104 – Piancó, que foi roubada no bairro Santo Antônio na noite da última quarta-feira (8), de uma jovem que passava pela Rua Irineu Jóffily por volta das 20h45, foi recuperada pela polícia.

Os indivíduos juntamente com o material apreendido foram entregues à autoridade competente para as medidas cabíveis.

Até o momento da ocorrência, por volta de dez vítimas foram à delegacia e reconheceram um dos acusados como responsável pelos roubos ocorridos nos últimos dias.

« Voltar

TRAGÉDIA

[VÍDEOS] Van com estudantes bate em retroescavadeira e mata duas pessoas entre São Bento e Paulista

VIOLÊNCIA

Babá é presa após ser filmada agredindo bebê de 4 meses em Fortaleza

Veja também...

SOLIDARIEDADE

Barbeiro ajuda morador de rua em Patos e gesto nobre viraliza nas redes sociais

LIBERTADORES

Arrasca, Pedro e mais 5 ficam fora da lista do Fla para enfrentar o Bolívar

INVESTIGAÇÃO

Populares colocam à venda nas redes sociais baterias semelhantes à da carga tombada em Teixeira