Compartilhe

Jovem perde um braço após se envolver em grave acidente em Patos

Por Redação 40 Graus    Terça-Feira, 9 de Junho de 2020


A jovem Suellen Araújo Nóbrega, 36 anos, perdeu o braço esquerdo após se envolver num grave acidente na Alça Sudeste aqui em Patos-PB, no início da noite desta terça-feira, 09 de junho.

Ela guiava uma motocicleta que bateu em um veículo Fiat Palio Weekend, cor cinza.

Segundo as primeiras informações de testemunhas que passavam pelo local, chovia no momento quando a moto bateu no veículo deixando-a gravemente ferida, inclusive com fraturas expostas no braço esquerdo, e outras duas fraturas expostas na tíbia esquerda e úmero da perna direita, além de lesões em outros membros. O braço foi praticamente dilacerado no momento da colisão, segundo testemunhas.

A moto colidiu do lado esquerdo do veículo cujo condutor foi identificado pelo nome de Rui Vilar.

Ainda não se tem informações do estado de saúde do motorista do carro. Os feridos foram socorridos por equipes do Samu 192.

Lá, os médicos constataram que o braço tinha ficado dilacerado, sendo impossível salvá-lo de uma amputação. Suellen foi levada direto para o bloco cirúrgico. Seu estado de saúde é considerado grave, a até às 21h45 ainda continuava em cirurgia.

Suellen havia saído do Hiper Queiroz em sua moto e o namorado dela seguia atrás de carro. De repente, a vítima invadiu a contramão e se chocou com um veículo que estava em direção contrária. 

No momento passavam muitas pessoas caminhando pelo local que apresenta muitos buracos na rodovia. Não se sabe ainda se esta teria sido a causa do acidente.

 

« Voltar

NO SERTÃO

Polícia Civil prende suspeito de ser o receptador dos objetos furtados da Casa da Cidadania em Patos

NA CADEIA

PF volta a prender paraibano envolvido em atos golpistas por descumprir cautelares

Veja também...

INUSITADO

Família procura secretaria de Patos para enterrar cachorro em cemitério e é impedida por questões legais

ESTATÍSTICAS

Tite já repetiu escalação no Flamengo nesta temporada? Checamos

TRÁGICO

Três ficam feridos após colisão entre moto e retroescavadeira em Teixeira