Compartilhe

PRF recupera dois veículos roubados em São Mamede e Pombal

Por Airton Alves - Patos Verdade    Terça-Feira, 26 de Maio de 2020


Mais dois veículos roubados foram recuperados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), no Sertão da Paraíba, nesta segunda-feira (25), informou a 3ª Delegacia Regional da Instituição Policial, em Patos.

Conforme a PRF, a primeira ocorrência foi registrada na Unidade Operacional (UOP), em São Mamede, às 16h. Ao abordar o Fiat Siena, os policiais constataram que o veículo tinha registro de roubo em Brasília (DF). O condutor foi detido e encaminhado à Polícia Civil de Patos.

Já a segunda ocorrência aconteceu na BR-230, em Pombal, às 16h30. O condutor de uma Mitsubishi L 200 tentou fugir após a ordem de parada, mas foi alcançado e preso. Ao realizar buscas no interior do veículo os agentes federais localizaram vários elementos identificadores adulterados e que o carro havia sido roubado em Natal (RN). O motorista foi encaminhado para Polícia Federal em Patos, por ter apresentado documentos falsificados aos PRFs.

Os dois veículos não eram segurados e os proprietários já foram contactados, informou a Polícia Rodoviária Federal, que durante pandemia está intensificando a fiscalização seguindo os protocolos emanados dos órgãos e autoridades sanitárias e de saúde pública nos estados e municípios, com os devidos EPIs.

 

 

 

« Voltar

NA BAHIA

Jovem mata e decepa mão da mãe para retirar dinheiro em banco

INVESTIGAÇÃO

STF dá aval para PF aprofundar investigação sobre vacina de Bolsonaro

Veja também...

POSITIVO

Brasil volta a ranking de 25 países mais atrativos para investimentos

POLÊMICA

Base de Lula na Câmara cobra fim de contratos bilionários do governo com empresas israelenses

POLÊMICA

Lira recua, admite erro com Padilha e nega pauta bomba com o governo: 'sem retaliação'