Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Polícia prende suspeitos da morte de adolescentes em Princesa Isabel

Por Airton Alves - Patos Verdade   Terça-Feira, 11 de Fevereiro de 2020

A Polícia Civil prendeu no início da noite desta segunda-feira (10) os suspeitos da morte de dois adolescentes, em Princesa Isabel, no Sertão da Paraíba.

Segundo o delegado Gutemberg Cabral (foto abaixo) foram cumpridos os mandados de prisão preventiva contra Francisco de Sousa Bezerra, conhecido como ‘Pesadelo’, e Felipe Alves dos Santos.

“Francisco de Sousa, o ‘pesadelo’, conduziu os meninos até o local do crime e aprisionou eles, torturou e executou; e o Felipe Alves dos Santos participou e ajudou nessas mortes”, contou o delegado.

Os corpos de Diogo Possidônio Belarmino e Alessandro Tertuliano, ambos de 13 anos de idade, foram encontrados pela polícia na tarde do último dia 3 de fevereiro com lesões, no bairro Jardim Carlota. Os adolescentes eram suspeitos de praticar furtos na cidade.

« Voltar

Veja também...

NA PARAÍBA

Queda de helicóptero em Campina Grande: piloto é preso após ser identificada falta de habilitação

Publicado em Domingo, 19 de Abril de 2026
Queda de helicóptero em Campina Grande: piloto é preso após ser identificada falta de habilitação

TV 40 Graus

Click 40 Graus

Nagela Barros

Nagela Barros: Ela vai te fazer delirar!

Publicado em Quarta-Feira, 15 de Abril de 2026
Nagela Barros: Ela vai te fazer delirar!