Compartilhe

Polícia prende foragido do PB-1 condenado a 85 anos de prisão por homicídios

Por Redação 40 Graus    Domingo, 26 de Janeiro de 2020


A Polícia Militar recapturou, no início da madrugada deste domingo (26), um foragido do presídio PB-1 que responde a processos por homicídios e tem condenação de 85 anos de prisão. O acusado, de 40 anos, foi localizado em um bar, na zona rural da cidade de Santana de Mangueira, no Sertão da Paraíba. Ele estava foragido da unidade prisional desde setembro de 2018.

Os policiais do 13º Batalhão chegaram até ele depois de uma denúncia anônima, informando que havia três suspeitos dormindo em um bar há dois dias. Ao perceber a chegada da PM, o suspeito e os outros dois comparsas ainda tentaram reagir para fugir, mas foram rapidamente rendidos. 

O segundo suspeito era um homem de 43 anos, que tinha em sua ficha criminal uma condenação por homicídio em Pernambuco e estava com um mandado de prisão em aberto por vários roubos. O terceiro, que estava sem identificação, passou um nome falso e está sendo investigado, mas há possibilidade de também ser procurado pela Justiça.

“As primeiras informações que temos são de que eles estariam planejando ações criminosas na região, mais especificamente crimes de homicídio. A princípio, nossos policiais da Força Tática, sob o comando do capitão Luciano, não encontraram armas com eles, mas as diligências continuam para desarticular uma possível quadrilha da qual eles estariam fazendo parte aqui no Sertão”, destacou o comandante do 13º Batalhão, tenente-coronel Douglas Araújo.

Os três suspeitos foram apresentados na Delegacia de Polícia, em Itaporanga.

« Voltar

VIOLÊNCIA

'Vadia, te dou R$ 5 mil para você viver dedicada a mim', disse médico preso por bater na esposa

NO SERTÃO

Médico é preso por bater e ameaçar esposa em Piancó; vítima relata como eram agressões

Veja também...

NO SERTÃO

Após ser preso, médico preso por suspeita de agredir ex-mulher é demitido

FIM DE TUDO

'Deus manda você se preparar': brasileiras estocam comida para o fim do mundo

SUPERAÇÃO

Fla bate novo recorde com receita bilionária e reduz dívida em 79% no balanço