Compartilhe

Polícia Civil tem várias linhas de investigação da morte de cantor em festa em Patos

Por Redação 40 Graus com G1 PB    Segunda-Feira, 18 de Novembro de 2019


O cantor Elinaldo Felipe dos Santos Filho, popularmente conhecido como “Naldinho Mix”, de 22 anos, foi morto a tiros na madrugada deste domingo (17), em Patos, no Sertão da Paraíba. Segundo informações da Polícia Civil, o crime aconteceu após o jovem sair de uma festa com uma adolescente, de 16 anos.

De acordo com o delegado Gaudêncio Neto, responsável pelo caso, a vítima que morava em João pessoa, estaria na cidade para gravar um videoclipe com um amigo. A versão foi confirmada pela assessoria do artista.

O cantor havia ido a uma festa com amigos. O evento foi realizado em uma área isolada e afastada da zona urbana.

Amigos do jovem, a adolescente que estava com ele e uma amiga dela foram ouvidos pela polícia. Em depoimento, a adolescente contou que estava com o cantor em um imóvel que está em construção.

“Inicialmente, ela informou que quando eles saíram chegou um indivíduo que pediu os pertences deles e rendeu os dois. Eles deitaram no chão, como não tinham nada, ele foi atingido cabeça sem reagir”, contou Gaudêncio Neto.

O delegado explicou ainda que a investigação continua para confirmar se o crime pode ser tratado como latrocínio ou se há envolvimento da adolescente na ação. Até as 15h desta segunda-feira (18), o suspeito de matar o cantor não havia sido detido.

Ao G1, a assessoria do cantor informou que o corpo dele está sendo velado no município de Mulungu, no Agreste paraibano, onde ele viveu por alguns anos. Já o sepultamento, estava previsto para acontecer por volta das 15h30 desta segunda-feira, no cemitério municipal da cidade.

« Voltar

VIOLÊNCIA

'Vadia, te dou R$ 5 mil para você viver dedicada a mim', disse médico preso por bater na esposa

NO SERTÃO

Médico é preso por bater e ameaçar esposa em Piancó; vítima relata como eram agressões

Veja também...

NO SERTÃO

Após ser preso, médico preso por suspeita de agredir ex-mulher é demitido

FIM DE TUDO

'Deus manda você se preparar': brasileiras estocam comida para o fim do mundo

SUPERAÇÃO

Fla bate novo recorde com receita bilionária e reduz dívida em 79% no balanço