Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Polícia Militar prende acusado de homicídios na cidade de Pombal

Por Redação 40 Graus com Sertão Informado   Quarta-Feira, 11 de Setembro de 2019

A Polícia Militar da cidade de Pombal, no Sertão da Paraíba, em uma ação rápida, conseguiu prender por volta das 20h, desta terça-feira (10), José Paulo Pacheco Gadelha, acusado de ter assassinado na noite anterior, o jovem José Jonas Lima da Silva, 19 anos, no bairro Nova Vida em Pombal.

Conforme informações da polícia, José Paulo Pacheco Gadelha também é suspeito de ter assassinado outra pessoa identificada como Francegildo Medeiros Bandeira, mecânico que tinha 40 anos, no dia 31 de agosto no bairro Vida Nova em Pombal.

A prisão do suspeito aconteceu através de investigações e informações de populares, onde o suspeito foi encontrado e levado à Delegacia de Polícia Civil para serem adotadas as medidas cabíveis.

« Voltar

TV 40 Graus

Click 40 Graus

Duda Ferreira

Duda Ferreira: super ousada, exibindo suas curvas delirantes

Publicado em Domingo, 14 de Setembro de 2025
Duda Ferreira: super ousada, exibindo suas curvas delirantes