Compartilhe

Polícia Civil prende principal suspeito da morte do zabumbeiro Braz, em Patos

Por Redação 40 Graus com ASCOM PC    Segunda-Feira, 27 de Maio de 2019


Neste domingo(26), por volta das 14h30min, policiais civis da Delegacia de Homicídios de Patos deram cumprimento a Mandado de Prisão Temporária em desfavor de ELIAS NAZARÉ NUNES, conhecido por “NEGUINHO ELIAS”, principal suspeito de ter assassinado o nacional BRAZ PINHO DE LUCENA, mediante golpes de arma branca, em 27/03/2019, no Bairro das Placas, em Patos.

Após o fato criminoso, os agentes de investigação identificaram o suspeito, que à época do fato, estaria furtando objetos do imóvel, onde a vítima fazia a limpeza. No dia do crime, a vítima se deparou com ELIAS e tentou impedi-lo de continuar os furtos, sendo brutalmente assassinado.

Na tarde de hoje, os agentes de investigação receberam informações de colaboradores dando conta de que o suspeito estaria no Bairro das Placas, onde recebeu voz de prisão.

Em seguida, foi conduzido à Delegacia de Homicídios, onde foi qualificado e interrogado. Ao final, o suspeito foi submetido ao exame de corpo de delito e encaminhado ao Presídio Romero Nóbrega onde ficará à disposição da Justiça.

« Voltar

NA PARAÍBA

Delegado espera que publicização do inquérito possa ajudar na busca pelo corpo de Ana Sophia

NA PARAÍBA

Criança de 8 anos é atingida por golpe de foice atirada por vizinho

Veja também...

DESCOBERTA

Tumba de rei revela tesouros e mistérios da China de 2.200 anos

TRAGÉDIA

Sobe para 66 o número de mortes por causa das fortes chuvas no Rio Grande do Sul

TRAGÉDIA

Lula sobrevoa áreas atingidas por enchentes no Rio Grande do Sul