Compartilhe

Jovem que matou marido a facadas em Teixeira é posta em liberdade

Por Redação 40 Graus com Patosonline    Terça-Feira, 14 de Maio de 2019


Já está em liberdade a jovem Maria Izayne Alves Ferreira, de 20 anos, que confessou que matou a golpes de facas o seu marido Gustavo Cordeiro Quaresma, de 24 anos, fato registrado na noite de domingo, 12 de maio em Teixeira PB.

A suspeita foi colocada em liberdade, nesta-terça-feira(14), após o seu advogado apresentar o Alvará de Soltura expedido pela Justiça. Ela estava recolhida no Presídio Feminino de Patos desde a noite do assassinato.

Izayne, que era esposa da vítima disse a polícia que matou para não morrer, já que era agredida constantemente pelo marido. Gustavo era proveniente da cidade de Monteiro, e segundo informações, o casal enfrentava problemas de desentendimento no relacionamento.

e suspeita viviam juntos há dois anos, e não tinham filhos.

Após o homicídio, Maria Izayne ligou para a polícia e confessou o crime. A Polícia de Patos acionou a 4° Companhia de Polícia Militar de Teixeira, que efetuou a prisão.

O delegado de Polícia Civil, Joás Marques, da cidade de Teixeira, disse que deverá ainda ouvir outras testemunhas para só então concluir o caso. Ele disse que informações importantes já foram prestadas pela acusada, bem como por familiares.

Ele disse que a vítima já tinha problemas de violência em outras oportunidades e que era uma pessoa bastante ciumenta, não deixando, inclusive, sua esposa nem sair de casa.

« Voltar

VIOLÊNCIA

'Vadia, te dou R$ 5 mil para você viver dedicada a mim', disse médico preso por bater na esposa

NO SERTÃO

Médico é preso por bater e ameaçar esposa em Piancó; vítima relata como eram agressões

Veja também...

CONSTATAÇÃO

Especialistas mostram evidências arqueológicas da crucificação de Jesus

POLÊMICA

Batistas do Reino Unido rejeitam união entre pessoas do mesmo sexo

FÉ E DEVOÇÃO

Pode comer carne na sexta-feira santa? Entenda a prática