Compartilhe

Jovem que matou marido a facadas em Teixeira é posta em liberdade

Por Redação 40 Graus com Patosonline    Terça-Feira, 14 de Maio de 2019


Já está em liberdade a jovem Maria Izayne Alves Ferreira, de 20 anos, que confessou que matou a golpes de facas o seu marido Gustavo Cordeiro Quaresma, de 24 anos, fato registrado na noite de domingo, 12 de maio em Teixeira PB.

A suspeita foi colocada em liberdade, nesta-terça-feira(14), após o seu advogado apresentar o Alvará de Soltura expedido pela Justiça. Ela estava recolhida no Presídio Feminino de Patos desde a noite do assassinato.

Izayne, que era esposa da vítima disse a polícia que matou para não morrer, já que era agredida constantemente pelo marido. Gustavo era proveniente da cidade de Monteiro, e segundo informações, o casal enfrentava problemas de desentendimento no relacionamento.

e suspeita viviam juntos há dois anos, e não tinham filhos.

Após o homicídio, Maria Izayne ligou para a polícia e confessou o crime. A Polícia de Patos acionou a 4° Companhia de Polícia Militar de Teixeira, que efetuou a prisão.

O delegado de Polícia Civil, Joás Marques, da cidade de Teixeira, disse que deverá ainda ouvir outras testemunhas para só então concluir o caso. Ele disse que informações importantes já foram prestadas pela acusada, bem como por familiares.

Ele disse que a vítima já tinha problemas de violência em outras oportunidades e que era uma pessoa bastante ciumenta, não deixando, inclusive, sua esposa nem sair de casa.

« Voltar

EM SOUSA

Criança de 5 anos é abusada sexualmente por companheiro da avó no Alto Sertão

TRAGÉDIA

Carro colide com cavalo na BR-361, em Patos, e deixa motorista gravemente ferido; animal morreu

Veja também...

HÁ 50 ANOS

Chegada do homem à Lua há 50 anos mexeu com imaginário do paraibano

NO SERTÃO

Vereador de Santa Luzia diz que está recebendo ameaças de morte

NO SERTÃO

Cidadãos de Malta participam de ação solidária em prol do Hospital Napoleão Laureano