Compartilhe

Mais um foragido da penitenciária PB 1 é recapturado

Por Secom-PB    Sábado, 22 de Setembro de 2018


A Polícia Civil da Paraíba recapturou mais um preso foragido da Penitenciária de Segurança Máxima Romeu Gonçalves Abrantes (PB 1) nessa quinta-feira (20). Manoel Messias Gomes da Silva foi localizado por integrantes da equipe da Delegacia Seccional de Mamanguape, próximo à Academia de Polícia Civil (Acadepol). A ação aconteceu durante a tarde, quando os policiais tiveram conhecimento de que um homem sem camisa e armado com uma faca estava escondido na mata, às margens da PB 008.

“Na Acadepol, pedimos reforço e fizemos buscas dentro da mata. Outra informação nos levou à abordagem do homem no acostamento, no sentido da Academia. Neste momento, o preso já estava de calça comprida, camisa, boné. Ele não portava documentos e negou ser fugitivo. Contudo, assim que chegou ao PB1 confirmou, assim como os agentes penitenciários presentes. Foi feito exame de corpo de delito e Manoel Messias foi entregue à unidade prisional”, explicou o agente operacional de Polícia Civil Odenildo Soares de Lima, que participou da recaptura.

Segundo informações da Polícia, o preso é da cidade de Sapé e estava há 10 dias dentro da mata, se alimentando de caranquejo e frutas. Com Manoel Messias, as forças de Segurança Pública da Paraíba somam 49 presos recapturados entre os 92 que fugiram do PB 1 no dia 10 de setembro deste ano.

« Voltar

VIOLÊNCIA

Ladrão pede corrida e rouba moto de mototaxista no Santo Antônio em Patos

NO SERTÃO

Policial civil acusado de matar Diral em Patos é transferido para presídio de João Pessoa

Veja também...

REALIDADE

Influencer paraibana Luana Kazaki mostra 'corpo real' para estimular treinos

NA BERLINDA

No CNJ, Moro enfrenta hoje novo julgamento que pode levar a processo criminal

IRREGULARIDADES

Saiba as irregularidades de magistrados da Lava Jato afastados pelo CNJ