Compartilhe

Três homens são assassinados dentro de uma casa na cidade de Nova Floresta

Por Jornal da Paraíba    Domingo, 22 de Julho de 2018


Três homens foram assassinados dentro de uma casa na cidade de Nova Floresta, interior da Paraíba, na noite de sexta-feira (20). O principal suspeito do crime, um homem de 29 anos, tentou fugir mas acabou localizado pela Polícia Militar.

Por volta das 23h30, policiais foram informados que tinham sido disparados tiros em uma localidade e acabaram encontrando três vítimas, todas homens, que haviam sido atingidos e morreram em uma casa. A partir daí, a Polícia Militar começou a receber informações sobre o possível autor do crime.

“Ele foi encontrado com as sandálias sujas com sangue e estava com cheiro de pólvora nas mãos. Ele foi conduzido para a Delegacia de Cuité e pelo comportamento dele, demonstrando nervosismo, a fuga, e pelos vestígios, foi atuado por homicídio”, disse o comandante do 9º Batalhão da Polícia Militar, coronel Afonso Galvão.

A real motivação do crime deverá ser investigada, mas segundo o comando do 9º Batalhão, informações anônimas relataram que o homem que foi preso estava bebendo com as vítimas e teve um desentendimento. A arma do crime ainda não foi encontrada.

« Voltar

NO SERTÃO

Supermercado de Matureia é furtado pela madrugada

CAPTURADO

PM prende suspeito de roubo a loja em Patos

Veja também...

NO SERTÃO

Secretarias de Infraestrutura e Transportes realizam ações corretivas após chuvas em Cacimba de Areia

CRIME NA RUA

[Vídeo] Nutricionista denuncia homem que passou a mão em partes íntimas

NO SERTÃO

Supermercado de Matureia é furtado pela madrugada