Compartilhe

Operação da DRACO e PRF apreende 400 kg de maconha e cocaína no Sertão da Paraíba

Por Vicente Conserva    Domingo, 4 de Junho de 2023


A Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO) desencadeou, na noite desse sábado (03), em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a segunda fase da Operação Sem Fronteiras. A ação da Polícia Civil e PRF apreendeu aproximadamente 400 quilos de drogas, entre maconha e cocaína em Cajazeiras, sertão paraibano.

A carga estava em uma carreta que vinha de São Paulo. O condutor do veículo foi preso e encaminhado à delegacia de Polícia Civil. De acordo com as investigações, a droga iria abastecer o sertão da Paraíba e outros estados.

O delegado Diego Beltrão, da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO), informou que a organização criminosa é a mesma responsável pelos mais de 150 quilos de cocaína apreendidos também pelas polícias Civil e PRF, no dia 24 de maio, em Patos.

Em menos de 10 dias, a DRACO e a PRF da Paraíba tiraram de circulação aproximadamente 550kg de drogas, causando um prejuízo milionário para Organizações Criminosas.

Após a apreensão, o delegado afirmou: “Temos, portanto, em dez dias, mais de meia tonelada de drogas apreendidas no sertão paraibano, trabalho fruto dessa integração com a Polícia Rodoviária Federal”.

« Voltar

VIOLÊNCIA

'Vadia, te dou R$ 5 mil para você viver dedicada a mim', disse médico preso por bater na esposa

NO SERTÃO

Médico é preso por bater e ameaçar esposa em Piancó; vítima relata como eram agressões

Veja também...

EM BAIXA

Governo Lula prepara Medida Provisória que poderá reduzir conta de luz em 3,5% em 2024

NO SERTÃO

Ministério Público investiga denúncia de contratação irregular de servidores de Condado

NO SERTÃO

Polícia prende 4 envolvidos em tentativa de latrocínio contra empresário de São Mamede; líder é procurado