Compartilhe

Policiais civis recuperam veículo roubado no Bairro Nova Brasília, em Patos

Por Acilene Candeia - Patos Verdade    Sábado, 9 de Junho de 2018


Policiais Civis da Delegacia de roubos e furtos e da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Patos, recuperaram no final da tarde desta quinta-feira, 07, um veículo Gol City de cor prata que havia sido roubado no dia anterior no Bairro Nova Brasília, em Patos.

Por meio de denúncias anônimas, os agentes da polícia civil conseguiram localizar o veículo dentro da residência de Mysllene Ellen Perônico Lira Monteiro que na ocasião, foi presa em flagrante por receptação e por ajudar na ocultação do veículo roubado.

De acordo com a Polícia Civil, outro suspeito do roubo foi identificado  por meio de vestígios encontrados na casa, confrontados com as caraterísticas físicas descritas pela vítima quando da realização do boletim de ocorrência.

Caio Alves de Araújo, albergado envolvido no crime, já vinha cumprindo pena no regime semiaberto. "Caio Alves se aproveita da condição de albergado para cometer crimes durante o dia, juntamente com outros comparsas e se recolhia ao estabelecimento prisional à noite como se nada tivesse acontecido às vistas da justiça", informou a polícia.

A investigação está em andamento para identificação e prisão dos demais comparsas de Caio que foi recolhido ao presídio Romero Nóbrega onde ficará à disposiçã da justiça.

Já Mysllene Ellen pagou fiança e responderá em liberdade. O veículo foi entregue ao proprietário.

« Voltar

VIOLÊNCIA

'Vadia, te dou R$ 5 mil para você viver dedicada a mim', disse médico preso por bater na esposa

NO SERTÃO

Médico é preso por bater e ameaçar esposa em Piancó; vítima relata como eram agressões

Veja também...

EM BAIXA

Governo Lula prepara Medida Provisória que poderá reduzir conta de luz em 3,5% em 2024

NO SERTÃO

Ministério Público investiga denúncia de contratação irregular de servidores de Condado

NO SERTÃO

Polícia prende 4 envolvidos em tentativa de latrocínio contra empresário de São Mamede; líder é procurado