Compartilhe

Dois suspeitos de assalto a bancos morrem em ação da polícia

Por Redação 40 Graus    Quinta-Feira, 21 de Janeiro de 2021


Dois homens suspeitos de ataques a banco foram mortos durante uma ação da polícia, em um prédio residencial no bairro do José Pinheiro, na Zona Leste de Campina Grande, na manhã desta quinta-feira (21). Outro suspeito conseguiu fugir.

Segundo apuração da TV Correio, três homens alugaram um apartamento por 30 dias no prédio, mas a dona do imóvel não sabia que se tratavam de investigados. Os três seriam do Rio Grande do Norte e já estavam sob investigação dos serviços de inteligência das autoridades.

A polícia cercou o prédio, durante uma operação na manhã desta quinta, mas os três reagiram com tiros. Os policiais revidaram e dois suspeitos acabaram morrendo. Eles foram socorridos para o Hospital de Trauma de Campina Grande, mas já chegaram à unidade sem vida.

A ação ocorreu por meio de trabalho conjunto das polícias da Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte e continua acontecendo para localizar o terceiro suspeito que conseguiu escapar durante o tiroteio

« Voltar

ESTATÍSTICAS

Paraíba é o estado mais seguro do Nordeste contra roubos, aponta ranking nacional

VIOLÊNCIA

Filho espanca pai até a morte após desentendimento

Veja também...

EDUCAÇÃO

Professores de Mãe d'Água participam de capacitação focada na Inovação e Inclusão

NA CONTA

Fluminense chega a R$ 220,6 milhões em premiações na Copa do Mundo

NO SERTÃO

Lúcia de Chica Motta avalia seus primeiros 6 meses de trabalho com foco em saúde e outras áreas