Compartilhe

Polícia prende em Várzea homem acusado de assaltar caminhoneiro e distribuir cheques roubados no comércio

Por Blog Márcio Rangel    Sábado, 21 de Setembro de 2019


Na última quinta-feira (19), a Polícia Civil de Campina Grande realizou a prisão de Ramon Antonio Araújo Ramalho, acusado de ter participado do roubo a um caminhão Mercedes Benz, em junho. O crime aconteceu na ladeira do bairro de Bodocongó. A ação que resultou na apreensão do homem foi realizada entre a Delegacia Especializada de Crimes Contra o Patrimônio e a Delegacia de Santa Luzia.

Durante o delito, o motorista acabou sendo rendido por uma dupla de assaltantes e posteriormente liberado já nas proximidades do município de Boa Vista. Foram levados , na ocasião, mais de R$ 10 mil em espécie e e vários cheques de clientes no valor de R$ 25 mil. Os cheques estavam circulando livremente pelo comércio local, sendo compensados em estabelecimentos bancários, utilizado na aquisição de motocicletas e trocados por dinheiro em pequenos comércios da localidade.

O acusado, que estava se utilizando de um documento falso e se passando por outra pessoa, acabou sendo reconhecido em uma de suas ultimas transações ilícitas e se evadiu da cidade de Campina Grande com rumo à Várzea.

Após o mandado de prisão ser expedido, Ramon foi capturado em um restaurante no centro de Várzea. As investigações terão seguimento, com objetivo de identificar os demais criminosos envolvidos no caso.

« Voltar

NO SERTÃO

PRF flagra carreteiro utilizando documento falso em São Mamede

NO SERTÃO

Polícia Militar atende caso de violência doméstica em Patos

Veja também...

CULTURAL

Pastel de carne com açúcar é tornado patrimônio cultural da Paraíba

NA PARAÍBA

Vereadores de Campina Grande também aprovam projeto para aumentar o próprio salário

ELEIÇÕES 2024

Baronesa é ‘rifada’ e vereadores do seu partido já tratam Ramonilson como candidato a prefeito de Patos