Compartilhe

Fábio Tyrone agride Myriam Gadelha; advogada denuncia e Justiça determina medidas

Por Wscom    Domingo, 9 de Dezembro de 2018


Cena de agressão registrada em João Pessoa. Segundo denúncia veiculada nas redes sociais, o atual prefeito, Fabio Tyrone, agrediu sua ex-namorada Myriam Pires Aenevidea Gadelha e foi denunciado à Justiça com despacho já registrado também pelo desembargador Ricardo Vital.

A agressão produzida pelo prefeito foi originalmente exposta por meio de fotos da vítima pela executiva Roberta Cunha Lima e o ex-presidente de Campina Grande, Ronaldo Cunha Lima Filho.

Conforme informações e fotos veiculadas, a advogada se apresenta com horário no rosto e outras partes do corpo.

EFEITOS – A advogada entrou com um pedido de Medida Protetiva de Urgência, pelo Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), já merecendo despacho do desembargador plantonista Ricardo Vital de Almeida.

Ao desembargador, a advogada revela que se encontrava numa festa em João Pessoa com Fábio Tyrone estando ele bebendo demais.

Quando se dirigiam para casa o prefeito com sinais de ciúmes começou a discutir com Miriam e já começou a agredi-la com um “tapa” no rosto. Em casa Fabio Tyrone voltou a agredir a vítima com mais “tapas”, empurrões e chutes”, além de tachá-la de “puta, vadia e louca” e socá-la no olho.

DECISÃO JUDICIAL – De acordo com Medida Protetiva, o desembargador determina e proíbe Tyrone de ficar afastado da vítima por no minimo 300 metros e também de evitar qualquer tipo de comunicação com Miriam.

 

« Voltar

NO SERTÃO

Médico é preso por bater e ameaçar esposa em Piancó; vítima relata como eram agressões

OPERAÇÃO

Irmãos Brazão são transferidos para presídios mantidos em segredo

Veja também...

DEFINIDO

Veja os confrontos das quartas da Copa do Nordeste e chaveamento

DESCOBERTA

Testes indicam que veneno da cobra cascavel pode ajudar no tratamento contra câncer

TRIUNFANTE

Botafogo-PB goleia o Bahia em casa e se classifica às quartas da Copa do Nordeste