Compartilhe

Vereador é morto a tiro no Sertão da Paraíba

Por Jornal da Paraíba    Domingo, 15 de Setembro de 2019


O vereador Ronaldo Cunha (PDdoB), de São José de Piranhas, no Sertão da Paraíba, foi morto com um tiro na região do tórax na noite desta sexta-feira (13). Segundo informações da Polícia Militar ao G1, ele estava em uma praça quando dois homens em uma moto tentaram roubar uma motocicleta de outra pessoa. Ele tentou impedir o assalto e um dos assaltantes o atingiu.

Ainda de acordo com informações da PM, a vítima era um policial reformado e estava no primeiro mandato. Ele foi eleito em 2016 com 610 votos.

Em São José de Piranhas, a Polícia Militar foi informada que os dois jovens roubaram uma motocicleta e empreenderam fuga, vindo a atropelar uma pessoa. No impacto, os suspeitos caíram da motocicleta e o vereador Ronaldo Cunha, que é policial militar da reserva e presenciou o fato, tentou socorrer a vítima atropelada e deter os suspeitos, entretanto, os rapazes efetuaram disparos de arma de fogo atingindo o vereador no tórax, e em seguida, fugiram em direção ao município de Cajazeiras.

As equipes policiais realizaram bloqueios na estrada que dá acesso a cidade de Cajazeiras, no intuito de capturá-los. Nas imediações da estrada PB-400, próximo ao Sítio Guaribas, os dois suspeitos tentaram furar o bloqueio, mas sem êxito. Eles estavam cada um com um revólver, calibre 32 e munições deflagradas.

Dois adolescentes suspeitos, de 16 e 18 anos, foram detidos nas imediações da rodovia PB-400, logo após o crime. A motocicleta usada por eles também foi apreendida e todos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras.

« Voltar

NA CADEIA

PF volta a prender paraibano envolvido em atos golpistas por descumprir cautelares

NO SERTÃO

Detentos do presídio de Cajazeiras fazem rebelião após diretor ser preso suspeito de facilitar saídas

Veja também...

MAIS SAÚDE

Liga Acadêmica realiza live em Patos sobre importância do diagnóstico de autismo em adultos

NO SERTÃO

Polícia Civil prende suspeito de ser o receptador dos objetos furtados da Casa da Cidadania em Patos

MAIS SAÚDE

São José do Bonfim realiza atendimento noturno em diversas especialidades médicas