Compartilhe

Polícia Ambiental é instalada em Patos na área do CPR II

Por Acilene Candeia - Patos Verdade    Terça-Feira, 13 de Março de 2018


Foi realizada na tarde desta segunda-feira, 12, no auditório do SEBRAE, em Patos, a solenidade que oficializou a instalação da Polícia Ambiental na área do Comando de Policiamento regional II.

Neste início, a companhia trabalhará com efetivo de 12 policiais militares sob o comando do Tenente Alvino.

De acordo com o Tenente Coronel Jobson, a Polícia Ambiental atua com tarefas voltadas para combater crimes ambientais, perturbação do sossego e questões de ordem ambiental como maus-tratos a animais, poluição sonora, poluição de rios, de mananciais. 

“Toda a área ambiental, a partir de agora, com a criação dessa 3ª Companhia de Polícia Ambiental, estará protegida porque os policiais são abnegados e irão executar um excelente serviço, eu tenho certeza, aqui na área do sertão”, disse o Coronel.

A população poderá acionar a Polícia Ambiental através do 190 da Polícia Militar. O serviço, inicialmente, será em conjunto com a SUDEMA.

Estiveram presentes no evento, o Comandante do 14º BPM,  TC Jurandy,  junto com outros comandantes de Unidades do Sertão, e ainda o Coronel Campos, comandante do Policiamento Regional II, além do Comandante do Batalhão Ambiental, o Tenente Coronel Jobson. 

« Voltar

RISCO TOTAL

Delegado da PF em Patos capota veículo na BR-230

CIDADE LUZ

Prefeito e vereador são presos em operação do Ministério Público em desdobramento da Operação Cidade Luz do RN, a mesma de Patos

Veja também...

CAOS TOTAL

Vereadoras denunciam caos em creche de Patos e são impedidas pela direção de entrarem para fiscalizar

NO SERTÃO

Fátima Bocão cobra da prefeitura combate ao excesso de insetos na Feira Livre de Patos

NA CHEGADA

Bonifácio Rocha frustra expectativas e anuncia permanência do cunhado de Dinaldo no governo; outros nomes o 40 Graus antecipa