Um foragido do presídio PB1, em João Pessoa, foi preso em Patos, no Sertão da Paraíba, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. Com ele, foi encontrado meio quilo de crack escondido embaixo do colchão do filho de oito anos. A ação foi realizada pela Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos, nesta terça-feira (5).
O homem de 29 anos foi capturado em casa, no bairro Novo Horizonte, em Patos, onde também foi encontrada a droga. Contra ele havia um mandado de prisão expedido pela Vara de Execuções Penais de Patos.
O preso é suspeito de ser um dos principais fornecedores de drogas na região onde mora e acusado de causar terror à população da área.
O homem e todo o material apreendido foram levados para a Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos (DHE). O preso ficou recolhido para aguardar audiência de custódia.
Após a lavratura do auto de prisão em flagrante, ele ficará à disposição da justiça para responder pelos crimes imputados. A ação representa mais um importante passo no combate ao tráfico de drogas na região, fortalecendo o trabalho da Polícia Civil de Patos no enfrentamento ao crime organizado.