Compartilhe

Dois homens são presos em Patos suspeitos de receptação de veículo roubado

Por Redação 40 Graus com Secom-PB    Sexta-Feira, 22 de Fevereiro de 2019


Policiais civis da Delegacia de Roubos e Furtos de Patos, após denuncia anônima, prenderam em flagrante delito, Jonh Kleber Medeiros Lima e Alexandre Gomes de Lucena, pela prática de crime de receptação e adulteração de sinal identificador de veiculo.

Segundo a polícia, os dois homens foram até a cidade de São José do Egito/PE, no dia 21 de fevereiro de 2019, por volta das 09hs e lá efetuaram a compra de uma moto Honda CG 160 Fan, cor preta, pelo valor de R$ 2.500,00. A moto havia sido furtado na cidade de Santa Cruz do Capiberibe/PE.

Na moto existia um rastreador GPS que vinha sendo monitorado pelo sistema no estado do Pernambuco, e a DRF/Patos foi informada que a mesma estaria se dirigindo para a cidade de Patos/PB, cuja localização estaria em uma oficina no centro da cidade.

A equipe de policiais civis comandada pelo Delegado Elcenho Engel Leite entraram em diligências e localizaram a referida moto, que se encontrava com a placa adulterada, bem como seu chassi, sendo o rastreador localizado internamente na moto.

A foi apreendida e os elementos conduzidos a Delegacia de Roubos e Furtos da cidade de Patos para os procedimentos cabíveis.

O acusado Alexandre Gomes de Lucena já responde a outros processos criminais por receptação.

Após a autuação do flagrante, os autores do crime foram encaminhados para o Presídio Regional Romero Nóbrega, ficando os presos à disposição do Poder Judiciário.

« Voltar

TRÁGICO

Quatro pessoas ficam feridas em acidente próximo a Junco do Seridó envolvendo caminhão e carro

FLAGRANTE

Polícia Civil prende mulher com crack em Patos

Veja também...

CALAMIDADE

Governo adia ‘Enem dos concursos’ em razão das enchentes em todo o país

NO SERTÃO

Vale dos Sertões: representantes do fórum debatem plano de ação em Patos

NO SERTÃO

Estudante de Medicina é presa em Patos ao furtar computador na Maternidade, mas liberada após pagar fiança