Compartilhe

Polícia Civil prende acusado de comercializar drogas no Centro de Patos

Por Vicente Conserva    Quarta-Feira, 16 de Maio de 2018


A equipe da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes da Polícia Civil de Patos recebeu denúncia anônima, dando conta de que um indivíduo estava comercializando drogas em um estacionamento no Centro da cidade.

Ao se deslocarem até o local indicado, por volta das 13h40m de ontem, os policiais se depararam com João Bosco Alves de Lucena, de 49 anos, já conhecido no meio policial pela prática de tráfico de drogas, recebendo um envelope de uma mulher, e entregando um objeto de tamanho médio. Neste momento, resolveram abordá-los.

Durante as buscas pessoais foram encontrados em poder de João Bosco, a quantia de R$ 455,00 em cédulas trocadas e uma porção de cocaína. Com a mulher foi encontrado uma porção de substância semelhante a maconha, tendo ela confessado aos policiais que adquiriu a droga junto a João.

Ainda foi apreendido em poder do suspeito um cheque no valor de R$ 350,00 e uma motocicleta Yamaha YBR, de cor vermelha.

Ele foi preso e conduzido para Central de Polícia, para os procedimentos cabíveis e, em seguida, encaminhado ao Presídio Romero Nobrega, onde permanecerá a disposição da Justiça.

A compradora dos entorpecentes também foi conduzida à Delegacia, sendo contra ela lavrado um TCO e em seguida posta em liberdade.

« Voltar

NO SERTÃO

Médico é preso por bater e ameaçar esposa em Piancó; vítima relata como eram agressões

OPERAÇÃO

Irmãos Brazão são transferidos para presídios mantidos em segredo

Veja também...

PESQUISA

Procon/Patos vai verificar porque preço dos combustíveis aumentou

OPORTUNIDADE

Saiba como emitir Nova Carteira de Identidade Nacional gratuitamente na Paraíba

DESENVOLVIMENTO

Prefeitura de São Mamede faz a doação de mudas de pitaia para o cultivo no Presídio de Patos