Compartilhe

Polícia Militar prende dupla acusada de roubo em Patos; Veja

Por Redação com Patos Verdade    Quinta-Feira, 19 de Abril de 2018


A Polícia Militar prendeu João Victor dos Santos, 18 anos, e Marcelo Gomes dos Santos, 20 anos, acusados de envolvimento em um roubo de um celular Iphone, na Rua Luiz José, no Bairro Belo Horizonte, em Patos, no Sertão da Paraíba.

A ocorrência se deu por volta das 21h30, desta quarta-feira (18), quando a estudante Robéria da Silva Carvalho acionou a Guarnição da Polícia Militar, comandada pelo 3º Sgt. Monteiro, composta pelos Cb. Afonso e Cb. Suélio, nas proximidades da Igreja Nossa Senhora de Fátima.

Após diligências, as informações da vítima, de uma testemunha, e imagens de segurança do local onde ocorreu o crime, foram determinantes para os policiais prenderam os acusados, às 23h50, em suas residências. Os militares encontraram as roupas e uma bicicleta utilizadas no crime.

Os presos João Victor e Marcelo Gomes foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil onde a vítima fez o reconhecimento como autores do fato delituoso.

De acordo com o Serviço de Inteligência da Polícia Militar, uma dupla de jovens com as mesmas características, inclusive, usando a mesma bicicleta, vinha praticando vários roubos na cidade de Patos.

 

« Voltar

TRAGÉDIA

[VÍDEOS] Van com estudantes bate em retroescavadeira e mata duas pessoas entre São Bento e Paulista

VIOLÊNCIA

Babá é presa após ser filmada agredindo bebê de 4 meses em Fortaleza

Veja também...

PARA TUDO

Professores da UEPB paralisam atividades nesta terça-feira; entenda

NA PARAÍBA

Número de vítimas do acidente entre van e retroescavadeira ainda é desencontrado; dois morreram

TRAGÉDIA

Número de vítimas do acidente entre van e retroescavadeira ainda é desencontrado; dois morreram