Compartilhe

Polícia prende 3 ex-presidiários fugindo de Patos com celulares e drogas

Por Redação 40 Graus com Assessoria PM    Quinta-Feira, 4 de Março de 2021


Policiais militares ROTAM Águia 03, realizaram as prisões de ex-presidiários no momento em que eles se preparavam para fugir de Patos, no interior da Paraíba. A ação se deu por volta das 10h20 desta quinta-feira (04) quando a guarnição realizava rondas na Rua Frei Caneca, mais precisamente no antigo Terminal Rodoviário de Patos-PB.

Ao passarem pelo local, os policiais avistaram três pessoas, sendo uma mulher e dois homens, prestes a embarcarem em uma Van de transportes alternativo para a cidade de Catolé do Rocha-PB e Cajazeiras-PB.

Ao perceber a presença dos policiais, os suspeitos saíram do local e colocaram as duas mochilas em uma Van de transporte alternativo na tentativa de se livrar do material.

Os suspeitos foram abordados sendo constatado, segundo a polícia, que os três são ex-presidiários, e já responderam pelos crimes de tráfico de entorpecentes, roubo a pessoa e homicídio, conforme pesquisas feitas em sites de pesquisas de processos.

A polícia informou que os mesmos caíram em contradição ao falar como se conheceram e o que estavam fazendo no referido local, momento este que um dos suspeitos quebrou rapidamente o seu aparelho celular, tentando se livrar de provas e indícios que tinha em seu aparelho.

WhatsApp-Image-2021-03-04-at-19.35.40

Quando perguntado por que ele tinha quebrado o celular, o mesmo falou: “Quebrei por que tem conversas de cadeia aí no aparelho”.

Os policiais então retornaram ao primeiro local e conseguiram localizar as mochilas na Van de um motorista que falou que eles passaram e colocaram as bolsas naquele veículo que estava aberta.

A polícia informou que foram apreendidos: A quantia de 420,00$ (Quatrocentos e vinte reais), em espécie, 180 gramas aproximadamente de uma substância vegetal semelhante a maconha, 50 gramas aproximadamente de uma substância em pó branca semelhante a cocaína, totalizando 230 gramas aproximadamente de substância entorpecente, 1 (um) Aparelho Celular Samsung Galaxy A10S vermelho, 1 (um) Aparelho Celular Samsung Galaxy J2 preto, 1(um) aparelho celular Samsung Galaxy J3 dourado, 1 (um) Aparelho Celular Samsung Galaxy J5 dourado, 1 (um) Aparelho Celular Samsung Galaxy Gran Prime dourado, 1 (um) Aparelho celular Samsung Galaxy Duos preto, 1 (um) Aparelho celular Samsung Galaxy Duos preto, 1 (um) Aparelho celular LG preto, 5 (cinco) carregadores de celular na cor branca, 1 (um) fone de ouvido na cor preta, 2 (duas) mochilas, sendo 1(uma) preta e 1 (uma) marrom, com algumas roupas de uso pessoal dos acusados.

Totdos e todo material que foi apreendido, foram conduzidos e apresentados ao delegado de plantão para serem tomadas as medidas cabíveis.

« Voltar

NO SERTÃO

PRF flagra carreteiro utilizando documento falso em São Mamede

NO SERTÃO

Polícia Militar atende caso de violência doméstica em Patos

Veja também...

CULTURAL

Pastel de carne com açúcar é tornado patrimônio cultural da Paraíba

NA PARAÍBA

Vereadores de Campina Grande também aprovam projeto para aumentar o próprio salário

ELEIÇÕES 2024

Baronesa é ‘rifada’ e vereadores do seu partido já tratam Ramonilson como candidato a prefeito de Patos