Compartilhe

Polícia Militar prende pai e filho com armas em Catolé do Rocha

Por P5/12º BPM    Terça-Feira, 19 de Novembro de 2019


Na noite desta segunda-feira (18), uma guarnição da Polícia Militar realizava rondas quando se deparou com um veículo Gol, cor prata, de placas MQP 7613/RN, em atitude suspeita no centro da cidade de Catolé do Rocha. Os militares tentaram uma abordagem e deram ordem de parada porém o condutor não obedeceu e empreendeu fuga.

Iniciou se uma perseguição pelas ruas da cidade e nas proximidades de um posto de combustíveis no bairro Luzia Maia, o veículo suspeito foi cercado e ainda tentando quebrar o cerco colidiu com uma das viaturas que estavam em perseguição momento em que os suspeitos após resistir a prisão foram abordados e contidos pelos policiais militares.

Com os ocupantes do automóvel, foram encontrados uma pistola Glock calibre 380 e um revólver calibre 38. Um dos homens de 41 anos de idade usava tornozeleira eletrônica e respondia por um triplo homicídio e roubo, o mesmo era conhecido por “mongolóide”.

Já o segundo indivíduo era o seu filho um adolescente de 16 anos que portava a outra arma, ambos foram detidos e levados, juntamente como o material apreendido, para a delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as medidas cabíveis.

 

« Voltar

NA PARAÍBA

Homem é morto com tiro no abdômen por policial militar durante abordagem

NA PARAÍBA

Novembro registra menor número de mulheres assassinadas em 2019, na Paraíba

Veja também...

DE NOVO

Atleta de Patos é campeã paraibana de Fisiculturismo na categoria Body Fitness

NO SERTÃO

Escolas estaduais de Patos estão com matrículas abertas para novatos até dia 20 de dezembro

NA PARAÍBA

Polícia resgata 19 cães em rinha; churrasco com carne de cachorro era servido