Compartilhe

Três acusados de participarem de assalto a residência em Patos são presos em ação da Polícia Civil

Por Vicente Conserva - 40 Graus    Quinta-Feira, 16 de Maio de 2019


Uma equipe de policiais civis da Delegacia de Roubos e Furtos de Patos prendeu na quarta-feira, por volta das 10h30, dois suspeitos que teriam feito um levantamento de uma casa aonde ocorreria um assalto. Foram presos Juciel Ferreira Xavier, conhecido por "CIEL", de 27 anos e Camilo Xavier dos Santos, de 21 anos.

Segundo informações, eles foram vistos em uma moto, de cor vermelha, nas imediações do bairro Maternidade, aqui em Patos, momento em que a equipe de policiais civis empreendeu diligências no sentido de identificar, localizar os suspeitos.

Os policiais civis receberam uma informação, através da Polícia Militar, de que havia acontecido um assalto em uma residência no bairro da maternidade.

Com apoio da Polícia Militar, os policiais civis continuaram as diligências e conseguiram prender Sueldo da Silva Moreira, de 28 anos, o qual estaria pilotando a moto e também teria adentrado na residência. Que nas diligências foi constatado que CIEL teria todo levantamento para a ação criminosa.

Os três acusados foram conduzidos para a DRF para os procedimentos cabíveis, sendo os autores preso por roubo e associação criminosa. O delegado da DRF, Elcenho Engel Leite, disse que as diligências continuam no sentido de localizar o outro autor, a arma, a moto utilizada e os objetos subtraídos.

Os acusados foram conduzidos ao Presídio Romero Nóbrega em Patos e ficarão à disposição do Poder Judiciário.

« Voltar

EM FLAGRANTE

Rotam identifica e prende suspeitos de promover arrastão na Festa Da Guia no Centro de Patos

NO SERTÃO

Caminhão roubado é apreendido no Posto da PRF em São Mamede

Veja também...

Bruna Jaeger

Super ousada, ela faz o ensaio faz quente do ano

NA PARAÍBA

Pesquisador da UFPB cria aplicativo para facilitar tratamento de crianças autistas

NA CAPITAL

Prefeito de Malta entrega autorização das doações da população ao Hospital Laureano