Compartilhe

Homem é preso acusado de furtos no Centro de Patos; três comparsas estão sendo procurados

Por Redação 40 Graus com Portal Patos    Sábado, 19 de Janeiro de 2019


A ROTAM conseguiu prender em flagrante, Luiz Pedro de Aquino, 50 anos de idade. Ele e mais três comparsas estão sendo acusados de furto qualificado em Patos.

A prisão deste elemento se deu nesta sexta-feira 18/1 por volta das 11h: 45m quando uma ligação anônima foi efetuada por uma das vítimas ao CIOP do 3º BPM.

A equipe da ROTAM formada pelos policiais: Sargento Patrian, cabo Núbio, soldados S. Sabino e Leonardo, com apoio do soldado Nicácio que já estava sob a mira do acusado conseguiu localizar e prender o indivíduo.

A equipe chegou minutos após receber a informação do soldado Nicácio que já havia feito a abordagem ao suspeito. Os policias encontraram uma sacola com ele a qual escondia os produtos furtados.

Todos os produtos foram recuperados pelos policiais inclusive um celular J5 prime. Depois de recuperado o aparelho o proprietário legítimo apareceu no local da abordagem e reconheceu o indivíduo.

A prática criminosa agora é imitar, o que os bandidos fazem em São Paulo. Eles preferem locais movimentados. Escolhem a vítima, preferencialmente os que utilizam celular, e os demais empurram. Não há tempo suficiente de saber qual deles está de posse do aparelho. O crime se torna prefeito e muito rápido.

Além de Luiz Pedro três pessoas estão sendo procuradas pela polícia, entre elas uma mulher. A polícia informou que essa mesma gangue conseguiu roubar uma vítima que fazia compras em uma livraria aqui em Patos.

O elemento foi conduzido a delegacia e depois de ouvido pelo delegado plantonista foi enviado ao presido regional. 

« Voltar

VIOLÊNCIA

'Vadia, te dou R$ 5 mil para você viver dedicada a mim', disse médico preso por bater na esposa

NO SERTÃO

Médico é preso por bater e ameaçar esposa em Piancó; vítima relata como eram agressões

Veja também...

NO SERTÃO

Após ser preso, médico preso por suspeita de agredir ex-mulher é demitido

FIM DE TUDO

'Deus manda você se preparar': brasileiras estocam comida para o fim do mundo

SUPERAÇÃO

Fla bate novo recorde com receita bilionária e reduz dívida em 79% no balanço