Compartilhe

Jovem grávida é assassinada na frente do filho de 1 ano em Patos; marido é o principal suspeito

Por Redação 40 Graus com Patosonline    Quinta-Feira, 20 de Fevereiro de 2020


A jovem Luana Mariano Xavier, 19 anos, residente na Rua Felizardo Leite, Bairro Liberdade, em Patos, foi encontrada morta na noite desta quarta-feira, dia 19, por volta das 20h30.

O corpo da jovem estava ao chão na pequena casa que está localizada nos fundos do bar denominado de Bar do Toinho. Luana Mariano foi assassinada a golpes de faca e o filho dela estava ao lado do corpo no momento em que os vizinhos chegaram.

A criança, de aproximadamente 1 ano, foi recolhida por vizinhos e estava com manchas de sangue pelo corpo, mas não havia ferimento, pois, o corpo era da própria mãe que foi golpeada.

A Polícia Militar foi acionada e isolou a área. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local e averiguaram que a vítima já estava com rigidez cadavérica, ou seja, a morte devia ter acontecido há algumas horas antes.

A mãe da jovem vitimada disse que a filha estava grávida de três meses. O principal suspeito é o companheiro de Luana Mariano, conhecido como Toinho do Bar, que está foragido.

Pela forma como o corpo foi encontrado ela pode ter sido morta por volta das 10 horas desta quarta-feira, mas só localizado à noite.

« Voltar

VIOLÊNCIA

'Vadia, te dou R$ 5 mil para você viver dedicada a mim', disse médico preso por bater na esposa

NO SERTÃO

Médico é preso por bater e ameaçar esposa em Piancó; vítima relata como eram agressões

Veja também...

EM BAIXA

Governo Lula prepara Medida Provisória que poderá reduzir conta de luz em 3,5% em 2024

NO SERTÃO

Ministério Público investiga denúncia de contratação irregular de servidores de Condado

NO SERTÃO

Polícia prende 4 envolvidos em tentativa de latrocínio contra empresário de São Mamede; líder é procurado