Compartilhe

Adolescente é apreendido suspeito de matar ambulante a tiros em Patos

Por Redação com Mais Patos    Terça-Feira, 13 de Março de 2018


Agentes da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE), do Grupo Tático Especial (GTE) da Polícia Civil, e do Núcleo de Inteligência da Polícia Militar do 3º BPM, apreenderam um adolescente de 17 anos, nesta segunda-feira (12), acusado de ter assassinado um homem a tiros, o vendedor ambulante Luiz Fernando Celestino Morais, de 21 anos. O crime aconteceu na madrugada do último domingo(11), em Patos.

Segundo o delegado Diego Beltrão, o adolescente tem 17 anos de idade e havia saído a poucos dias do Centro Educacional do Adolescente(CEA), em Sousa, onde cumpria medidas sócioeducativas.

Ainda de acordo com o delegado, a vítima tinha passagem pela polícia pelos crimes de roubo e furto. A polícia acredita que o crime pode estar ligado a divergências entre facções criminosas e uma outra pessoa estaria envolvida no homicídio.

Luiz Fernando era solteiro, residente no Bairro da Vitória, em Patos. Luiz Fernando foi velado na casa de sua mãe, na Rua Fátima de Lourdes, 72, na Vitória, e sepultado às 9 horas desta segunda, 12, no Cemitério São Judas Tadeu.

O caso continua sendo investigado. Abaixo segue a foto da vítima.

« Voltar

NA PARAÍBA

Homem é preso por oferecer drogas e abusar de criança de 11 anos

TRAGÉDIA

Homem de 46 anos morre afogado em açude no Vale do Piancó

Veja também...

ECONOMIA

Troca de 3 mil lâmpadas a vapor de sódio por led gera economia ao município de Patos

NA PARAÍBA

Açude rompe durante a tarde desta sexta-feira em Nova Palmeira

REVELAÇÃO

Após separação de Belo e caso com personal vir à tona, Gracyanne Barbosa desabafa