Compartilhe

Adolescente é apreendido suspeito de matar ambulante a tiros em Patos

Por Redação com Mais Patos    Terça-Feira, 13 de Março de 2018


Agentes da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE), do Grupo Tático Especial (GTE) da Polícia Civil, e do Núcleo de Inteligência da Polícia Militar do 3º BPM, apreenderam um adolescente de 17 anos, nesta segunda-feira (12), acusado de ter assassinado um homem a tiros, o vendedor ambulante Luiz Fernando Celestino Morais, de 21 anos. O crime aconteceu na madrugada do último domingo(11), em Patos.

Segundo o delegado Diego Beltrão, o adolescente tem 17 anos de idade e havia saído a poucos dias do Centro Educacional do Adolescente(CEA), em Sousa, onde cumpria medidas sócioeducativas.

Ainda de acordo com o delegado, a vítima tinha passagem pela polícia pelos crimes de roubo e furto. A polícia acredita que o crime pode estar ligado a divergências entre facções criminosas e uma outra pessoa estaria envolvida no homicídio.

Luiz Fernando era solteiro, residente no Bairro da Vitória, em Patos. Luiz Fernando foi velado na casa de sua mãe, na Rua Fátima de Lourdes, 72, na Vitória, e sepultado às 9 horas desta segunda, 12, no Cemitério São Judas Tadeu.

O caso continua sendo investigado. Abaixo segue a foto da vítima.

« Voltar

RISCO TOTAL

Delegado da PF em Patos capota veículo na BR-230

CIDADE LUZ

Prefeito e vereador são presos em operação do Ministério Público em desdobramento da Operação Cidade Luz do RN, a mesma de Patos

Veja também...

CAOS TOTAL

Vereadoras denunciam caos em creche de Patos e são impedidas pela direção de entrarem para fiscalizar

NO SERTÃO

Fátima Bocão cobra da prefeitura combate ao excesso de insetos na Feira Livre de Patos

NA CHEGADA

Bonifácio Rocha frustra expectativas e anuncia permanência do cunhado de Dinaldo no governo; outros nomes o 40 Graus antecipa