Compartilhe

Veículos colidem em via pública de Patos e uma pessoa fica ferida

Por Redação 40 Graus com Folha Patoense    Terça-Feira, 21 de Agosto de 2018


Um acidente em via urbana deixou um saldo de pelo menos uma pessoa ferida, na noite desta segunda-feira(20), na Rua Maria José Romão, no cruzamento com o Canal do Frango, em Patos. Um veículo Siena trafegava pela referida rua, subindo no sentido do INSS, dirigido por Luana Medeiros de Sousa, enfermeira do Hospital Infantil e colidiu com um veículo Saveiro que trafegava no Canal do Frango.

Segundo informações da 4º CPTRAN, o condutor da Saveiro, Rafael Melo dos Santos, disse que trafegava em velocidade reduzida, parou no cruzamento e ao sair colidiu com a lateral do Siena.

A condutora do Siena, Luana Medeiros de Sousa, disse que também trafegava em velocidade reduzida e foi colhida lateralmente, no lado direito do veículo. Ela foi levada para o Hospital Regional de Patos, porém sem ferimentos aparentes. Ela se queixava de dores na clavícula.

Os dois condutores são habilitados nas categorias de seus veículos, mas os carros estavam com os licenciamentos atrasados, por esse motivo foram recolhidos para o pátio da 4ª CIRETRAN (sucatão).

« Voltar

NO SERTÃO

PRF flagra carreteiro utilizando documento falso em São Mamede

NO SERTÃO

Polícia Militar atende caso de violência doméstica em Patos

Veja também...

CULTURAL

Pastel de carne com açúcar é tornado patrimônio cultural da Paraíba

NA PARAÍBA

Vereadores de Campina Grande também aprovam projeto para aumentar o próprio salário

ELEIÇÕES 2024

Baronesa é ‘rifada’ e vereadores do seu partido já tratam Ramonilson como candidato a prefeito de Patos