Compartilhe

Crueldade praticada por assassinos confessos de adolescente em Quixaba choca a todos

Por Redação 40 Graus com Patosonline    Quinta-Feira, 13 de Setembro de 2018


Os requintes de crueldade atestados na morte do adolescente José Rafael Batista Neves de Sousa, 15 anos, deixou até mesmo as autoridades policiais, acostumadas a este tipo de ocorrência, chocadas pela brutalidade empreendida pelos assassinos.

Segundo o delegado de Homicídios de Patos, Gaudêncio Neto, responsável pela investigação, a vítima apresentava uma marca profunda no pescoço, compatível com perfuração de objeto cortante, provavelmente faca-peixeira e diversas perfurações pelo corpo.

O corpo do adolescente de 14 anos foi encontrado nas primeiras horas desta quinta-feira (13), embaixo de uma ponte, próxima à cidade de Quixaba, Região Metropolitana de Patos.

Dois suspeitos foram presos, Marcos Araújo Pereira, conhecido por Dindim, de 19 anos, e Josafá Coutinho do Nascimento, de 18 anos, residentes na cidade de Quixaba. Um terceiro, de apelido “Latinha”, está foragido. Eles confessaram o crime, mas não explicaram os motivos até agora.

De acordo com Gaudêncio a brutalidade dos algozes choca. ’Inclusive, eles tentaram abrir o corpo e dilacerar a vítima, mas a faca estava cega.’’.

O delegado ainda contou que depois de levar a vitima até o local do crime, o Dindim tentou efetuar um disparo com a espingarda, mas ela falhou, então eles começaram a golpear Rafael com coronhadas. “Foi quando a vítima desfaleceu, e em seguida, eles efetuaram vários golpes de faca, no pescoço e abdômen da vitima’’, contou ele.

A dupla foi presa ainda em flagrante na manhã desta quinta-feira(13). O primeiro a ser localizado foi Marcos Araújo, que estava no Centro da cidade de Quixaba. Logo após, os policiais capturaram o segundo acusado.

Os suspeitos serão encaminhados para o presídio Romero Nóbrega em Patos, onde aguardaram os procedimentos da Justiça.

Rafael Pereira já tinha passagem pela polícia, quando inclusive foi apreendido suspeito de participação em um assalto ocorrido naquela região.

« Voltar

NA PARAÍBA

Esposa acusada de mandar matar o patoense 'Rei do Lixo' é condenada a 20 anos de prisão

EM FLAGRANTE

Polícia Ambiental resgata aves silvestres mantidas em cativeiro, em Coremas

Veja também...

NA PARAÍBA

Homem acusado de estuprar crianças em escola particular do Recife é preso em Pombal

NA PARAÍBA

Esposa acusada de mandar matar o patoense 'Rei do Lixo' é condenada a 20 anos de prisão

PREOCUPAÇÃO

Flamengo vive mesmo cenário de 2017 e tenta evitar filme repetido na Libertadores