Compartilhe

Criminoso incendeia Fusca após invadir casa e não conseguir furtar veículo, na PB

Por G1 Paraíba    Quinta-Feira, 10 de Janeiro de 2019


Um aposentado teve um Fusca incendiado por um criminoso que tentou arrombar a casa dele na madrugada desta quinta-feira (10), em Campina Grande. A vítima tinha o veículo há mais de 22 anos. Segundo o dono do automóvel, o criminoso queimou o carro depois de ficar irritado por não conseguir entrar na casa nem levar o veículo. O suspeito ainda fugiu levando uma bicicleta.

O aposentado e a esposa dele, acordaram na madrugada já com o Fusca em chamas. O próprio dono tentou apagar o fogo e acabou ficando ferido. Ele chegou a ser levado para o Hospital de Trauma de Campina Grande. As chamas só foram apagadas pelo Corpo de Bombeiros. O fogo durou cerca de 20 minutos.

De acordo com o relato da testemunha à TV Paraíba, o criminoso pulou o muro da casa, mas não conseguiu entrar na residência por causa de uma grade que havia no quintal. Ele só teve acesso à garagem, aos becos laterias e quintal. Parte da ação foi flagrada por câmeras de segurança.

Segundo a vítima, dentro da garagem o suspeito encontrou um Fusca modelo 1974 com a chave na ignição. Ele ainda teria tentado arrombar o portão para sair com o carro, mas, irritado com a ação frustrada, o criminoso ateou fogo no Fusca, que era de coleção.

« Voltar

TRAGÉDIA

Homem de 46 anos morre afogado em açude no Vale do Piancó

VIOLÊNCIA

'Gia Preta' é assassinado na porta de casa no bairro Jatobá, em Patos; 3º homicídio em três dias seguidos

Veja também...

SEXTA-FEIRA, 19

COLUNA VOCÊ NÃO PODE PERDER: A oposição sem rumo em Patos e os bolsonaristas revoltados

FORA DO JOGO

Cebolinha não tem lesão, mas está descartado para Palmeiras x Flamengo

DE CHEGADA

Argentino Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo