Compartilhe

Ladrão entra por buraco na parede no Hospital Infantil Noaldo Leite e furta objetos de acompanhantes

Por Redação 40 Graus com Patosonline    Quarta-Feira, 26 de Fevereiro de 2020


Funcionários e acompanhantes de pacientes do Hospital Infantil Noaldo Leite, em Patos, relataram que foram furtados durante a noite-madrugada desta quarta-feira, dia 26, quando um homem entrou no órgão.

O ladrão aproveitou uma falha existente na estrutura do prédio. De acordo com informações, o homem entrou por um buraco que fica localizado por trás da imagem da santa e teve acesso a vários cômodos do Hospital Infantil.

De forma sorrateira, o homem aproveitou o momento de sono dos acompanhantes e, ao entrar nas enfermarias, levou objetos pessoais, principalmente celulares. A ação pode ter levado poucos minutos, mas foi o suficiente para assustar a todos.

Imagens do circuito interno de câmeras de segurança podem revelar mais detalhes da ação. A reportagem tentou contato com a diretora do Hospital Infantil Noaldo Leite, Rhyana Karla, mas não obteve êxito. A diretora tem acesso às imagens que podem identificar o criminoso.

O hospital infantil não dispõe de seguranças próprios e nem recebe auxílio permanente de policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM).

« Voltar

NA PARAÍBA

Advogado é preso no Sertão em operação do Gaeco acusado de fraudar liberações de membros de facções

NA PARAÍBA

PF deflagra operação e cumpre mandados contra suspeitos de assalto aos Correios, na Paraíba

Veja também...

NO SERTÃO

Policiais militares do 3º BPM participam de instrução sobre violência doméstica

BOLADA

Corinthians tem milhões a receber de outros clubes; veja lista

DE CHEGADA

Pedro Martins deixa o Cruzeiro e é novo diretor executivo do Vasco