Compartilhe

Ladrão entra por buraco na parede no Hospital Infantil Noaldo Leite e furta objetos de acompanhantes

Por Redação 40 Graus com Patosonline    Quarta-Feira, 26 de Fevereiro de 2020


Funcionários e acompanhantes de pacientes do Hospital Infantil Noaldo Leite, em Patos, relataram que foram furtados durante a noite-madrugada desta quarta-feira, dia 26, quando um homem entrou no órgão.

O ladrão aproveitou uma falha existente na estrutura do prédio. De acordo com informações, o homem entrou por um buraco que fica localizado por trás da imagem da santa e teve acesso a vários cômodos do Hospital Infantil.

De forma sorrateira, o homem aproveitou o momento de sono dos acompanhantes e, ao entrar nas enfermarias, levou objetos pessoais, principalmente celulares. A ação pode ter levado poucos minutos, mas foi o suficiente para assustar a todos.

Imagens do circuito interno de câmeras de segurança podem revelar mais detalhes da ação. A reportagem tentou contato com a diretora do Hospital Infantil Noaldo Leite, Rhyana Karla, mas não obteve êxito. A diretora tem acesso às imagens que podem identificar o criminoso.

O hospital infantil não dispõe de seguranças próprios e nem recebe auxílio permanente de policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM).

« Voltar

NO SERTÃO

Advogada é a segunda personalidade de Patos vítima de clonagem de Whatsapp nesta semana

NA PARAÍBA

Homem tem rosto dilacerado por pitbull ao tentar assaltar casa na Paraíba

Veja também...

NO SERTÃO

Amigo que voltou de viagem teria infectado Danilo que morreu com coronavírus em Patos

COVID-19

Confirmada 2ª morte por coronavírus no RN: um jovem de 23 anos

APREENSÃO

Prefeito Dinaldo Filho diz que tem importante anúncio político a fazer aos patoenses nesta quarta-feira