Compartilhe

'Biel do Frango' é condenado a 12 anos de prisão por tentativa de homicídio contra 'Guiné', em Patos

Por Redação 40 Graus com Patos Verdade    Quarta-Feira, 21 de Novembro de 2018


Gabriel Pascoal Santos, conhecido como “Biel do Frango”, foi condenado a 12 anos de prisão, em decisão tomada pela 2ª Vara do Tribunal do Júri de Patos, por tentativa de homicídio contra Fagner Silva Cesário, mais conhecido por “Guiné”. A pena foi aplicada pela juíza Isabella Joseanne Assunção Lopes de Souza em sessão de julgamento popular nesta terça-feira (20).

O júri foi interrompido momento em que o réu solicitou para ir ao banheiro e ao retornar, acusou um dos policiais que o conduzia, de ter-lhe agredido no pescoço.

A juíza solicitou o exame de corpo de delito em “Biel do Frango”, que foi encaminhado ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal de Patos (NUMOL), acompanhado pelo Delegado de Polícia Civil, Diego Beltrão. O resultado do exame deu negativo.

O crime

O fato ocorrido na manhã do dia 21 de fevereiro de 2016, no Jardim Lacerda, em Patos, no Sertão paraibano. A vítima, que foi atingida por três tiros dos seis disparados pelo acusado, teve um dos braços amputado. Em depoimento, Fagner Silva disse não ter reconhecido o “Biel do Frango” como autor da tentativa de homicídio.

« Voltar

NO SERTÃO

PRF flagra carreteiro utilizando documento falso em São Mamede

NO SERTÃO

Polícia Militar atende caso de violência doméstica em Patos

Veja também...

CULTURAL

Pastel de carne com açúcar é tornado patrimônio cultural da Paraíba

NA PARAÍBA

Vereadores de Campina Grande também aprovam projeto para aumentar o próprio salário

ELEIÇÕES 2024

Baronesa é ‘rifada’ e vereadores do seu partido já tratam Ramonilson como candidato a prefeito de Patos