Compartilhe

Homens armados disfarçados de passageiros fazem arrastão em Van no Vale do Piancó

Por Vale do Piancó Notícias    Quarta-Feira, 11 de Julho de 2018


Dois homens armados, um com um revólver e outro com uma espingarda calibre 12, assaltaram os passageiros de um Van, pertencente a Tião, que faz a linha de Itaporanga a Cajazeiras. O crime ocorreu, por volta das 6:30h, desta quarta-feira (11), na rodovia PB 386, entre as cidades de Boa Ventura e Diamante, na região do Vale do Piancó.

De acordo com informações da 2ª Companhia de Polícia Militar, com sede na cidade de Conceição, o veículo seguia para a cidade de Cajazeiras, quando os dois homens, que estavam na estrada, disfarçados de passageiros, pediram para parar como se fossem seguir viagem. Na estrada, segundo a Polícia Militar, a dupla anunciou o assalto e mandou que o motorista estacionasse o veículo.

Ainda de acordo com informações da 2ª Companhia de Polícia Militar, os dois assaltantes ‘fizeram o rapa’ nos objetos e dinheiro dos passageiros e fugiram do local levando o veículo e deixando os passageiros às márgens da rodovia.

A Polícia Militar foi acionada e saiu em diligências, mas até o momento ninguém foi preso. O veículo ainda não foi localizado pela polícia.

A quantia de dinheiro, bem como os objetos levados das vítimas, não foram informados.

« Voltar

SEGUNDO POLÍCIA CIVIL

Apreensão de drogas cresce 10% em nove meses na cidade de Patos

NO SERTÃO

Grupo arromba casa lotérica e leva cofre com dinheiro, em Malta

Veja também...

CONVITE

Mulher Melão aparece em foto ousada na cama e recebe proposta: 'Casa comigo'

EXUBERANTE

Luciana Vendramini capricha no carão com look supersexy

NA BERLINDA

Afastado da Federação, Nosman Barreiro volta a ser julgado pelo STJD