Compartilhe

Homens armados disfarçados de passageiros fazem arrastão em Van no Vale do Piancó

Por Vale do Piancó Notícias    Quarta-Feira, 11 de Julho de 2018


Dois homens armados, um com um revólver e outro com uma espingarda calibre 12, assaltaram os passageiros de um Van, pertencente a Tião, que faz a linha de Itaporanga a Cajazeiras. O crime ocorreu, por volta das 6:30h, desta quarta-feira (11), na rodovia PB 386, entre as cidades de Boa Ventura e Diamante, na região do Vale do Piancó.

De acordo com informações da 2ª Companhia de Polícia Militar, com sede na cidade de Conceição, o veículo seguia para a cidade de Cajazeiras, quando os dois homens, que estavam na estrada, disfarçados de passageiros, pediram para parar como se fossem seguir viagem. Na estrada, segundo a Polícia Militar, a dupla anunciou o assalto e mandou que o motorista estacionasse o veículo.

Ainda de acordo com informações da 2ª Companhia de Polícia Militar, os dois assaltantes ‘fizeram o rapa’ nos objetos e dinheiro dos passageiros e fugiram do local levando o veículo e deixando os passageiros às márgens da rodovia.

A Polícia Militar foi acionada e saiu em diligências, mas até o momento ninguém foi preso. O veículo ainda não foi localizado pela polícia.

A quantia de dinheiro, bem como os objetos levados das vítimas, não foram informados.

« Voltar

NO SERTÃO

Dois jovens são mortos e corpos são achados por moradora em matagal

EM FLAGRANTE

Jovem é preso com trouxinhas de maconha pronta para consumo na Liberdade em Patos

Veja também...

CONFISSÕES

Dupla de Simaria, Simone nega romance com mulheres no passado

APOSENTADORIA

Galvão Bueno diz que essa pode ser sua última copa

FORA DE CAMPO

STJD, ITC, BID... Flamengo tem desafios fora de campo para contar com Guerrero e Uribe