Compartilhe

Assalto termina em troca de tiros deixando bandido e policial militar feridos, em Patos

Por Redação 40 Graus com Patos Verdade    Domingo, 9 de Junho de 2019


Um roubo terminou em troca de tiros entre a Polícia Militar e dois bandidos em Patos, na noite deste sábado, 08, por volta das 23h50, na rua Zeca Vieira, no bairro Liberdade, em Patos.

De acordo com informações da Polícia Militar, dois homens chegaram, de bicicleta, a um bar localizado próximo ao antigo Comprão tomando das vítimas aparelhos celulares, dinheiro e carteiras. 

Após perceber a chegada das guarnições do BOPE e Rádio Patrulha, a dupla saiu correndo e começaram a atirar contra os policiais que iniciou uma perseguição.

“Eles se dividiram, cada um foi pra uma rua. Daí a guarnição do BOPE fez o acompanhamento a um deles que continuou a fazer mais um disparo contra a guarnição e foi alvejado. Com isso, ele caiu. Com ele encontrada a arma e todos os pertences das vítimas que, inclusive, foram devolvidos às vítimas como também o valor encontrado, R$ 3.670,50”, explicou Cabo Pessoa  do BOPE sobre a ação.

Um dos acusados, Francisco Julyelson da Silva Gonzaga, 18 anos, ficou ferido e foi socorrido para o Complexo Hospitalar Jandhuy Carneiro. 

Um policial militar recebeu um disparo na altura do peito direito, mas devido ao uso do colete ele não ficou ferido, tendo uma lesão superficial devido ao impacto do disparo.

Com Francisco Julyelson foram apreendidos um revólver calibre 38, 6 munições das iguais das deflagradas, 4 celulares, uma carteira contendo documentos pessoais e uma quantia de R$ 3.670, 50. O material foi levado para a delegacia de Polícia Civil. O outro acusado conseguiu fugir.

« Voltar

NA BAHIA

Jovem mata e decepa mão da mãe para retirar dinheiro em banco

INVESTIGAÇÃO

STF dá aval para PF aprofundar investigação sobre vacina de Bolsonaro

Veja também...

POSITIVO

Brasil volta a ranking de 25 países mais atrativos para investimentos

POLÊMICA

Base de Lula na Câmara cobra fim de contratos bilionários do governo com empresas israelenses

POLÊMICA

Lira recua, admite erro com Padilha e nega pauta bomba com o governo: 'sem retaliação'