Compartilhe

Acidente envolvendo moto e viatura da PM deixa motoqueiro gravemente ferido em Patos

Por Vicente Conserva    Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2017


Um misto de imprudência e imperícia pode ter sido a causa de um grave acidente envolvendo uma motocicleta Cripton Yamaha, de cor vermelha, placa NQG -3965 – Patos-PB, e uma viatura da Polícia Militar, prefixo 6064, de placas QFL – 1054 – Paraíba. A ocorrência foi registrada na manhã desta quinta-feira(12), no cruzamento da ruas Joaquim Leitão com Leôncio Wanderley, por volta 9h.

De acordo com testemunhas, a moto que era conduzida por Alessandro Brito de Lucena, idade não revelada, ultrapassou o sinal vermelho na Joaquim Leitão. A viatura da PM que seguia pela Leôncio Wanderley acabou sendo atingida na sua lateral. A moto ficou completamente destruída.

O cabo PM, Inácio, que seguia na viatura junto mais dois policiais, contou que a viatura vinha em ocorrência para o bairro Residencial Itatiunga com a sirene ligada. “Ele vinha em alta velocidade e ultrapassou o sinal vermelho. Foi quando a gente só sentiu o forte impacto da colisão na lateral traseira da nossa viatura”, contou ele.

O policial ainda contou que outros veículos obedeceram o sinal fechado, mas ele imprudentemente ultrapassou o sinal.

Alessandro vinha de capacete, mas não foi o suficiente para que ele não tivesse diversas lesões na cabeça e corpo. O motoqueiro foi socorrido por uma equipe do Samu que realizou os primeiros socorros ainda no local e o recambiou para o Hospital Regional de Patos.

Segundo o pai da vítima que foi ao local, seu estado de saúde é grave, já que possivelmente ele sofreu diversas fraturas pelo corpo. Os três policiais saíram ilesos do acidente.

« Voltar

NO SERTÃO

Ladrões roubam moto de agricultor na Zona Rural de S. J. de Espinharas

NO SERTÃO

Três veículos se envolvem em acidente na BR-230, em Patos

Veja também...

NOVIDADE

Lei acaba com atenuantes para crimes sexuais contra mulheres

DE CHEGADA

Flamengo encaminha contrato do atacante irlandês do West Bromwich

EXPECTATIVA

Lula avalia que foi traído, mas reabrirá diálogo com Hugo Motta