Compartilhe

Acidente envolvendo moto e viatura da PM deixa motoqueiro gravemente ferido em Patos

Por Vicente Conserva    Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2017


Um misto de imprudência e imperícia pode ter sido a causa de um grave acidente envolvendo uma motocicleta Cripton Yamaha, de cor vermelha, placa NQG -3965 – Patos-PB, e uma viatura da Polícia Militar, prefixo 6064, de placas QFL – 1054 – Paraíba. A ocorrência foi registrada na manhã desta quinta-feira(12), no cruzamento da ruas Joaquim Leitão com Leôncio Wanderley, por volta 9h.

De acordo com testemunhas, a moto que era conduzida por Alessandro Brito de Lucena, idade não revelada, ultrapassou o sinal vermelho na Joaquim Leitão. A viatura da PM que seguia pela Leôncio Wanderley acabou sendo atingida na sua lateral. A moto ficou completamente destruída.

O cabo PM, Inácio, que seguia na viatura junto mais dois policiais, contou que a viatura vinha em ocorrência para o bairro Residencial Itatiunga com a sirene ligada. “Ele vinha em alta velocidade e ultrapassou o sinal vermelho. Foi quando a gente só sentiu o forte impacto da colisão na lateral traseira da nossa viatura”, contou ele.

O policial ainda contou que outros veículos obedeceram o sinal fechado, mas ele imprudentemente ultrapassou o sinal.

Alessandro vinha de capacete, mas não foi o suficiente para que ele não tivesse diversas lesões na cabeça e corpo. O motoqueiro foi socorrido por uma equipe do Samu que realizou os primeiros socorros ainda no local e o recambiou para o Hospital Regional de Patos.

Segundo o pai da vítima que foi ao local, seu estado de saúde é grave, já que possivelmente ele sofreu diversas fraturas pelo corpo. Os três policiais saíram ilesos do acidente.

« Voltar

VIOLÊNCIA

'Vadia, te dou R$ 5 mil para você viver dedicada a mim', disse médico preso por bater na esposa

NO SERTÃO

Médico é preso por bater e ameaçar esposa em Piancó; vítima relata como eram agressões

Veja também...

NO SERTÃO

Após ser preso, médico preso por suspeita de agredir ex-mulher é demitido

FIM DE TUDO

'Deus manda você se preparar': brasileiras estocam comida para o fim do mundo

SUPERAÇÃO

Fla bate novo recorde com receita bilionária e reduz dívida em 79% no balanço