Compartilhe

Prefeitura de Patos conclui serviço da Rua Felipe Camarão

Por Assessoria    Quarta-Feira, 12 de Junho de 2019


Solucionando um problema antigo da localidade, a Prefeitura Municipal de Patos concluiu a reforma da rua Felipe Camarão, no bairro do Santo Antônio, a principal via de acesso para quem trafega no sentido Jatobá/Centro. 

Na tarde da última sexta-feira (07), a rua que estava interditada para conclusão dos trabalho foi liberada, voltando, assim, a ser vir de opção de tráfego para os condutores da cidade. 

De acordo com Adraildo Leandro, engenheiro responsável pela obra, foi feita a reforma necessária para atender a demanda do local e a rua está pronta para servir aos condutores de veículos.

“Depois desse binário construído aqui perto, o tráfego de veículos pesados aumentou muito nessa localidade e como o pavimento antigo não estava preparado para isso e somado ao inverno, danificou a rua. Então foi extraído todo o material de pavimento antigo existente no local, foi feita a sub-base com pó de brita, com compactação e depois veio uma camada de concreto armado com tela dupla com 25 cm de altura que é o suficiente para esse tipo de tráfego. Melhoramos também a parte da drenagem para melhorar o fluxo de água nessa localidade”, explicou.

A obra durou quase dois meses e foi realizada com recursos próprios da Prefeitura de Patos.

“Foram quase dois meses de serviço, foram investidos no local quase R$ 100 mil reais de recursos próprios do município, na área de parte da rua Felipe Camarão numa extensão de 80 metros de comprimento por 8 de largura. Também foi feita a limpeza do local e a sinalização vertical e horizontal da rua. Agradecemos ao prefeito interino, Sales Júnior,  pelo empenho e dedicação e à Secretaria de Serviços Públicos e a Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos de Patos-Sttrans por nos ajudar nesse trabalho”, disse Augusto Camboim, secretário de infraestrutura do município. 

O morador da rua, Alcides de Araújo, comemorou a realização do serviço.

“É muito importante porque aqui é um fluxo muito grande de veículos, acho que passa uma faixa de cinco mil veículos/dia. O prefeito Sales júnior fez uma obra muito importante, vai dá tudo certo. Os moradores estão agradecidos”, afirmou.

No local, equipes de agentes da Sttrans estão prestando as orientações necessárias para os condutores.

« Voltar

MAIS SAÚDE

Exame de colonoscopia passa a ser oferecido pelo Município de Patos

OPORTUNIDADE

Concurso para Prefeitura de Piancó vai oferecer 129 vagas; confira os cargos

Veja também...

FESTÃO

Roberta Miranda e outras atrações estarão em Quixaba na festa de 60 anos de emancipação

DECIDIDO

Por unanimidade, Anvisa mantém proibida venda de cigarros eletrônicos

NO SERTÃO

Ministério Público aciona Polícia Federal para investigar vazamento de dados em Tavares